Ana Paula Arósio pode voltar às novelas da Globo em 2021 - Portal Overtube Ana Paula Arósio pode voltar às novelas da Globo em 2021 - Portal Overtube

Ana Paula Arósio pode voltar às novelas da Globo em 2021

A atriz Ana Paula Arósio

A atriz Ana Paula Arósio

A atriz Ana Paula Arósio está prestes a completar nada menos que 10 anos longe das telinhas. Embora pareça impossível que ela retorne aos folhetins, essa tão esperada volta pode acontecer – e antes do que se espera.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, ela está na mira da Globo e deve receber em breve um convite para uma personagem em uma das próximas novelas do canal, nesse caso em uma história escrita pelo autor Alcides Nogueira.

Atualmente, Ana Paula Arósio vem se dividindo entre Londres e o interior de São Paulo, onde tem algumas fazendas. Vale lembrar que a atriz já trabalhou com Alcides em uma outra produção, Ciranda de Pedra, exibida em 2008.

Ainda segundo a publicação, o ator Nelson Freitas também está escalado para trabalhar na novela, que ainda não título definido. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2021, indo ao ar na sequência de A Luz dos Olhos Meus, de Alessandra Poggi.

Globo fará rodízio no JN para comemorar 50 anos

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o Jornal Nacional (Reprodução/TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o Jornal Nacional (Reprodução/TV Globo)

A Globo está preparando uma surpresa para o público do Jornal Nacional, que está prestes a completar 50 anos. Apresentadores de todos os estados do Brasil vão apresentar o noticiário mais importante do país. Entenda clicando aqui.

Susana Naspolini fala sobre a luta contra o câncer

Susana Naspolini em participação no Encontro (Reprodução/GloboPlay)
Susana Naspolini em participação no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

Conhecida do público pelo carisma e provavelmente uma das jornalistas mais amadas da GloboSusana Naspolini foi ao Encontro com Fátima Bernardes e falou a respeito de sua luta contra o câncer, doença que ela enfrentou em quatro ocasiões. Leia a matéria completa aqui.

Top