Ana Paula Padrão é detonada após comentário polêmico no MasterChef Brasil - Portal Overtube Ana Paula Padrão é detonada após comentário polêmico no MasterChef Brasil - Portal Overtube

Ana Paula Padrão é detonada após comentário polêmico no MasterChef Brasil

Ana Paula Palavrão solta palavrão no MasterChef (Divulgação/Band)

Ana Paula Palavrão solta palavrão no MasterChef (Divulgação/Band)

Primeira e única apresentadora de todas as edições do MasterChef Brasil exibidas até o momento, Ana Paula Padrão acabou se envolvendo em uma polêmica durante a edição exibida na noite desta terça-feira (7).

Na atração, que teve Renato como eliminado da semana, os cozinheiros precisaram encarar o desafio de preparar carnes consideradas exóticas. Foram peças de jacaré, codorna, rã, siri mole e até carne de bode.

Foi aí que Rafael afirmou que não teria coragem de comer a carne de bode porque, em sua opinião, ela não parecia ser comestível. O participante acabou sendo respondido por Ana Paula, que fez um comentário polêmico.

Veja também:

Datena se irrita ao vivo após bolsonaristas chamarem Band de “lixo”

Boris Casoy volta a detonar Bolsonaro: “Cava sua sepultura”

Polêmica e pedido de desculpas

A apresentadora afirmou que se trata de um “prato de fome” e citou que ele é comum no Nordeste. “No interior de Pernambuco, por exemplo, é um prato muito comum porque é um prato de fome. É um prato de quem tem muito pouca coisa”, afirmou.

A fala de Ana Paula Padrão não pegou bem nas redes sociais e ela foi muito criticada. Em seu perfil, ela se desculpou. “Quando o Rafael Cortez disse que a carne era incomível, eu falei para ele: ‘Você não sabe o que está perdendo’. Nem tudo o que a gente grava vai ao ar. Estou aqui para pedir desculpas, muito humildemente”, disse.

“A frase que foi ao ar, não reflete o que penso obviamente, tudo o que já estudei da região, nem a minha história e a do MasterChef. Me desculpem, acho que realmente, ali pareceu muito preconceituoso”, pediu a famosa.

Top