Ana Paula Renault desabafa sobre demissão polêmica do SBT: “Falaram que eu bati na Flor”

Ana Paula Renault durante participação no Triturando (Reprodução/SBT)

Ana Paula Renault durante participação no Triturando (Reprodução/SBT)

Ana Paula Renault decidiu contar toda a verdade sobre sua polêmica demissão do SBT. A ex-BBB, que era uma das comentaristas do programa Fofocalizando, foi desligada da emissora de Silvio Santos em novembro do ano passado.

Naquela ocasião, alguns boatos deram conta de que Ana Paula deixou o canal paulista depois de criar confusões nos bastidores do vespertino. Entre os rumores está uma briga pesada com Flor Fernandez, que teria sido apartada pela apresentadora Chris Flores.

Em sua conta oficial no Instagram, a jornalista compartilhou um vídeo em que aparece emocionada e faz revelações a respeito da demissão. Ela negou veementemente que tenha tentado bater em Flor, que também é comentarista do Fofocalizando.

“Falaram que eu bati na Flor, que era minha colega de elenco, que Chris Flores entrou no meio. Imagine a cena. [Disseram] que arrumei um pandemônio no SBT. E isso, gente, não aconteceu”, disse, em tom de desabafo.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

SBT defendeu Ana Paula Renault

Na ocasião dos rumores, o SBT defendeu Ana Paula Renault e explicou que as informações sobre uma suposta confusão eram infundadas. A nota da emissora, no entanto, foi enviada à imprensa no dia 5 de novembro, mesmo dia em que a cantora Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo.

“Infelizmente, nesse mesmo dia, Marília Mendonça morreu. Acho que assim como todos vocês, entramos em choque. Esse meu problema ficou ínfimo, mas ele continuou existindo”, desabafou Ana Paula.

Em outro trecho, a ex-participante do BBB relembrou a treta com o apresentador Sikêra Jr, da RedeTV!. Ele se irritou com Ana Paula depois que a jornalista não tirou o chapéu para ele durante uma participação no Programa Raul Gil.

“Falou que o inimigo dobraria os joelhos. O inimigo em questão era eu, eu não sabia que eu era inimiga dele. Ele fez um recorte de todas essas matérias mentirosas e publicou no Instagram dele”, afirma. Por fim, Renault explica que é jornalista e foi muito feliz no Fofocalizando.

Veja o vídeo completo de Ana Paula Renault:

Top