Âncora da CNN Brasil, Luciana Barreto é diagnosticada com coronavírus - Portal Overtube Âncora da CNN Brasil, Luciana Barreto é diagnosticada com coronavírus - Portal Overtube

Âncora da CNN Brasil, Luciana Barreto é diagnosticada com coronavírus

A jornalista Luciana Barreto, da CNN Brasil (Reprodução)

A jornalista Luciana Barreto, da CNN Brasil (Reprodução)

Entre as profissões mais nobres em tempos como a pandemia do novo coronavírus está o Jornalismo. Os profissionais se arriscam todos os dias e buscam levar informação à população. Por conta disso, muitos desses jornalistas acabam se infectando com a doença, como é o caso de alguns funcionários da CNN Brasil.

Depois de Mari Palma Phelipe Siani, agora foi a vez Luciana Barreto ser diagnosticada com a Covid-19, doença causada pelo vírus. Atualmente, a jornalista é a apresentadora do telejornal Visão CNN. Ela usou sua conta oficial no Instagram para anunciar seu diagnóstico.

Em um vídeo, Luciana conta que soube da infecção na quarta-feira (15). “Ontem, infelizmente, o meu resultado para a covid-19 deu positivo. Estava tendo poucos sintomas, ainda estou tendo pouco sintomas”, afirmou, explicando que se sente bem e está tentando encarar a adversidade como uma oportunidade de crescer profissionalmente.

Barreto ainda explicou que não está sendo necessário fazer o uso de medicação, além de afirmar que segue as recomendações do isolamento social. A apresentação do Visão CNN nesta quinta-feira (16) fica por conta de Cassius Zeilmann e Roberta Russo.

Veja a publicação de Luciana Barreto:

Âncora do SBT é afastado com coronavírus

Carlos Nascimento e Marcelo Torres no SBT Brasil (Reprodução)
Carlos Nascimento e Marcelo Torres no SBT Brasil (Reprodução)

Por falar na pandemia do novo coronavírus, mais um funcionário do SBT acaba de ser dignosticado com a doença. Se trata de um dos âncoras do SBT Brasil, principal jornal da emissora do Morumbi. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top