Âncora da Globo detona pessoas que furam a quarentena: "Caixão é fechado" - Portal Overtube Âncora da Globo detona pessoas que furam a quarentena: "Caixão é fechado" - Portal Overtube

Âncora da Globo detona pessoas que furam a quarentena: “Caixão é fechado”

O apresentador Fábio William (Reprodução/Globo)

O apresentador Fábio William (Reprodução/Globo)

Globo é a emissora brasileira que mais está apoiando a quarentena como forma de achatar a curva de infectados pelo novo coronavírus. Em diversas ocasiões, profissionais da emissora carioca se posicionam a respeito nos telejornais e pedem que as pessoas fiquem em casa.

Nesta quinta-feira, dia 7 de maio, o apresentador Fábio William chamou a atenção enquanto comandava o DF 1, jornal local que vai ao ar no Distrito Federal. No início da tarde, ele decidiu dar a sua opinião sobre pessoas que quebram o isolamento social.

Tudo aconteceu quando o jornalista leu o comentário de uma internauta a respeito de academias que abriram na região. “Academias não estão autorizadas a abrir? No Riacho Fundo 1 tem academia funcionando desde sempre. É ou não é sem noção?”, questionou.

Concordando com a telespectadora, Fábio não poupou críticas. “É mais do que isso. Se a academia não cumpre a lei, não é confiável. E olha, você faz academia para quê? Para ter mais saúde. Agora não adianta ir para ter mais saúde e morrer de covid. Até porque o caixão de covid é fechado, ninguém vai ver seu corpo bombado lá dentro”, disparou.

Veja o vídeo abaixo:

William Bonner desabafou no JN

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)
William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

Na edição de ontem do Jornal Nacional, o apresentador William Bonner também falou a respeito do coronavírus. Em tom de desabafo, o jornalista citou que as pessoas não estão dando a devida atenção às mortes, já que elas vão se acumulando dia após dia. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top