Âncora da Globo, Marcelo Cosme é hostilizado ao ser flagrado na rua no Rio de Janeiro - Portal Overtube Âncora da Globo, Marcelo Cosme é hostilizado ao ser flagrado na rua no Rio de Janeiro - Portal Overtube

Âncora da Globo, Marcelo Cosme é hostilizado ao ser flagrado na rua no Rio de Janeiro

O jornalista Marcelo Cosme, que é mais conhecido do público da Globo e da GloboNews por apresentar diversos telejornais nos dois canais, passou por uma situação extremamente delicada na manhã desta terça-feira, dia 7 de abril, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Marcelo foi reconhecido por pessoas que passavam pelo local e acabou sendo perseguido pelos transeuntes, que o acusavam que não seguir o que ele próprio recomenda diariamente: ficar em casa em isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os vídeos acabaram viralizando nas redes sociais e um dos responsáveis pela filmagem acusa o jornalista de ser hipócrita por não seguir o que ele e outros diversos profissionais de imprensa do Grupo Globo e de outros veículos seguem pedindo aos telespectadores nos noticiários.

A princípio, Marcelo Cosme fica calado e evita responder as primeiras ofensas. Na sequência, entretanto, ele acaba saindo do sério, pede que seja respeitado e se justifica. “Deixa eu te falar: você me respeite. Posso te dizer? Eu não sou grupo de risco”.

Cosme desiste de continuar contestando e segue caminhando. Claramente ele aumenta sua velocidade para deixar o local com mais rapidez. O homem que fazia a filmagem ainda continua xingando o jornalista e a Globo.

Veja o vídeo:

Top