Âncora da Globo se irrita com notícia e faz desabafo no Bom Dia Brasil: "Não dá pra entender" - Portal Overtube Âncora da Globo se irrita com notícia e faz desabafo no Bom Dia Brasil: "Não dá pra entender" - Portal Overtube

Âncora da Globo se irrita com notícia e faz desabafo no Bom Dia Brasil: “Não dá pra entender”

A jornalista Ana Luiza Guimarães (Reprodução/TV Globo)

A jornalista Ana Luiza Guimarães (Reprodução/TV Globo)

A âncora Ana Luiza Guimarães, que é mais conhecida pelos telespectadores da Globo no Rio de Janeiro e por ser plantonista do Bom Dia Brasil, se indignou com uma notícia repercutida pelo jornal durante a manhã desta terça-feira, dia 14 de janeiro.

No caso, a atração matinal exibiu o caso de um torcedor do Gama que foi agredido e ficou inconsciente depois de ser brutalmente atacado por quatro homens. A agressão aconteceu no último domingo, 12 de janeiro, no Distrito Federal.

Depois que as imagens do momento foram exibidas, Ana Luiza demonstrou toda a sua revolta com o que via. “Que coisa! Olha, é impressionante ver uma imagem dessa. Não dá nem pra entender”, disse a jornalista. Concordando, seu companheiro Chico Pinheiro disse que o caso parecia uma tentativa de homocídio.

Guimarães concordou com a fala do apresentador. “Tentativa de homicídio, claro!”, disse, ainda inconformada. “Seja o que for, não se justifica, até pela covardia”, opinou Fábio William, que falava ao vivo com os dois diretamente de Brasília.

“São quatro pessoas, se deu essa loucura na cabeça de um, não é possível que os outros não falem: ‘não faça isso’. É inacreditável que essa cultura, essa rivalidade que se torna crime ainda exista. É inacreditável”, concluiu Ana Luiza Guimarães.

+TELEVISÃO

Leo Dias se irrita e reclama do SBT

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)
Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Por falar em Leo Dias, ele se envolveu recentemente em uma nova polêmica. Questionado por um seguidor, o jornalista acabou fazendo uma reclamação indireta do SBT, emissora em que trabalhava até o final do ano passado. Confira!

CNN Brasil contrata jornalista da Globo

Douglas Tavolaro é o "chefão" da CNN Brasil (Reprodução)
Douglas Tavolaro é o “chefão” da CNN Brasil (Reprodução)

Por falar na TV paga, o canal CNN Brasil está prestes a chegar à programação e segue investindo em profissionais da concorrência. Principal alvo, a Globo teve mais uma baixa com um repórter que pediu seu desligamento. Um apresentador também foi convidado, mas recusou. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top