Âncora do SBT Brasil é afastado após diagnóstico de coronavírus - Portal Overtube Âncora do SBT Brasil é afastado após diagnóstico de coronavírus - Portal Overtube

Âncora do SBT Brasil é afastado após diagnóstico de coronavírus

Carlos Nascimento e Marcelo Torres no SBT Brasil (Reprodução)

Carlos Nascimento e Marcelo Torres no SBT Brasil (Reprodução)

Mais um caso de coronavírus acontece com um funcionário do SBT. O jornalista Marcelo Torres, mais conhecido por ancorar o jornal SBT Brasil, descobriu seu diagnóstico da Covid-19 nesta terça-feira (14) e foi afastado de suas funções na emissora do Morumbi.

A informação foi revelada na manhã desta quarta-feira (15) pelo site Notícias da TV, que revela que Marcelo apresentou sintomas leves da doença e, até o momento, seu quadro é tranquilo e não inspira preocupações. Seu afastamento é por tempo indeterminado.

De acordo com a publicação, Marcelo Torres passou pelo ambulatório da sede do SBT em Osasco, que fica na Grande São Paulo, e queixou-se de coriza. O médico do local decidiu afastá-lo naquela hora e pediu que ele se isolasse pelos próximos 15 dias.

O jornalista decidiu tirar a dúvida e foi a um hospital da capital, recebendo a confirmação de infecção pelo novo coronavírus ao fazer um teste rápido. Também foi afastado o repórter Victor Ferreira que, embora não tenha recebido diagnóstico, ficará em quarentena por decisão da emissora.

Ministério Público pede fechamento de sede do SBT

Logomarca do SBT (Reprodução/SBT)
Logomarca do SBT (Reprodução/SBT)

A situação do SBT, aliás, não é das melhores no Rio de Janeiro. Depois da morte de um de seus jornalistas e o afastamento de outros 35 profissionais, o Ministério Público pediu o fechamento da sede do canal na capital carioca. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top