André Azeredo comete gafe e erra nome de novela da Record ao apresentar o Balanço Geral - Portal Overtube André Azeredo comete gafe e erra nome de novela da Record ao apresentar o Balanço Geral - Portal Overtube

André Azeredo comete gafe e erra nome de novela da Record ao apresentar o Balanço Geral

André Azeredo no SP no Ar, da Record (Divulgação)

André Azeredo no SP no Ar, da Record (Divulgação)

Geraldo Luís está de férias na Record. Enquanto o apresentador oficial do Balanço Geral aproveita seu período de descanso, a emissora da Barra Funda escalou o jornalista André Azeredo, ex-Globo, para cobri-lo no vespertino.

O problema é que Azeredo acabou cometendo uma gafe e errou o nome de uma das novelas do canal. Tudo aconteceu quando o programa já estava sendo encerrado. Como de costume, a atração que vem em seguida é chamada pelo apresentador.

O problema é que ele se confundiu e, por pouco, não disse o nome da trama anterior do horário. “Fique agora com Bela…”, disse ele. Imediatamente, Fabíola Reipert, que comanda o A Hora da Venenosa, ajudou o colega de trabalho.

“É a Escrava Isaura”, corrigiu. André Azeredo se referia a Bela, a Feia, trama que fez um grande sucesso em sua reprise e foi a antecessora de A Escrava Isaura na faixa. O folhetim, no entanto, chegou ao fim em outubro, quando foi substituída pela trama de época.

Geraldo Luís e Renato Lombardi discutiram ao vivo

O comentarista Renato Lombardi (Reprodução)
O comentarista Renato Lombardi (Reprodução)

Antes de sair de férias, Geraldo Luís acabou passando por um momento inusitado no Balanço Geral. O apresentador da Record acabou discutindo ao vivo com o comentarista Renato Lombardi, que não gostou da pauta do programa. Leia a matéria completa aqui.

Top