André Azeredo é afastado do SP no Ar pela Record - Portal Overtube André Azeredo é afastado do SP no Ar pela Record - Portal Overtube

André Azeredo é afastado do SP no Ar pela Record

André Azeredo no SP no Ar, da Record (Divulgação)

André Azeredo no SP no Ar, da Record (Divulgação)

No início deste ano, a Record contratou com pompa o jornalista André Azeredo, que trabalhava na Globo em São Paulo. O profissional foi anunciado como o novo apresentador do SP no Ar, como uma aposta para que o jornalístico atingisse mais público.

A estratégia, no entanto, parece não ter dado muito certo. Tanto que André já não é mais o apresentador do noticiário, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal UOL. Ele afirma que o alto comando do jornalismo da emissora decidiu afastá-lo e fazer sua substituição por Bruno Peruka.

Segundo a publicação, existem rumores nos bastidores de que os motivos para a decisão vão desde problemas pessoas a atrasos do jornalista. Espera-se que o profissional seja deslocado futuramente para a equipe de reportagem do Jornal da Record, mas ainda não se sabe quando isso vai acontecer.

Depois de trabalhar por anos na Globo, André Azeredo era visto como o substituto natural de Rodrigo Bocardi na apresentação do Bom Dia São Paulo. Em março, no entanto, ele aceitou a proposta da Record e se tornou uma grande aposta do canal.

A Record foi procurada por Flávio Ricco para comentar o assunto, mas não respondeu a reportagem.

Top