André Marques é afastado pela Globo e não comandará o No Limite em 2022 - Portal Overtube André Marques é afastado pela Globo e não comandará o No Limite em 2022 - Portal Overtube

André Marques é afastado pela Globo e não comandará o No Limite em 2022

André Marques no The Voice+ (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

André Marques no The Voice+ (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

O apresentador André Marques não conseguiu agradar o público e a crítica especializada em televisão com seu desempenho no No Limite. Ele foi muito criticado nas redes sociais e acabou fazendo a Globo tomar uma decisão.

A diretoria da emissora carioca se reuniu para decidir o futuro do reality show e optou por retirar André de seu comando. Outra pessoa vai assumir o posto, mas o nome ainda não foi oficialmente decidido internamente.

A informação é do site TV Pop, que garante que o canal fará o anúncio oficial da mudança nos próximos dias, quando um evento com o mercado publicitário vai acontecer e as novidades para o ano que vem serão apresentadas.

Veja também:

Fabio Assunção comete gafe e ‘mata’ ator da Globo no Encontro

Bolsonaro abandona programa da Jovem Pan após pergunta sobre as rachadinhas

Mais mudanças

Segundo a publicação, aliás, a apresentação não será a única grande alteração do No Limite. O reality show receberá uma série de mudanças para que a emissora consiga fidelizar o público do programa.

Uma dessas novidades será a quantidade de exibições semanais. Neste ano, o programa, que não fez sucesso em audiência, foi ao ar apenas às terças-feiras. A próxima temporada também irá ao ar nas quintas-feiras, seguindo o exemplo do The Voice Brasil.

O especial de domingo, que vai ao ar após o Fantástico e mostra os melhores momentos da semana, será mantido. Durante a exibição desse episódio, o eliminado da semana também concede uma entrevista e fala sobre o jogo.

Top