André Marques "perdeu" sábados da Globo por fracasso do No Limite - Portal Overtube André Marques "perdeu" sábados da Globo por fracasso do No Limite - Portal Overtube

André Marques “perdeu” sábados da Globo por fracasso do No Limite

André Marques no The Voice+ (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

André Marques no The Voice+ (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Globo anunciou no fim da semana passada que o apresentador Marcos Mion é o novo contratado da casa. Ele vai substituir Luciano Huck no comando do Caldeirão a partir do próximo dia 4 de setembro.

Já se sabia que uma mudança seria necessária, já que Huck foi escolhido para substituir Faustão nos domingos da emissora. A surpresa foi pela escolha de uma pessoa de fora para ocupar o lugar que foi do marido de Angélica por mais de 20 anos.

O que se esperava é que o canal carioca optasse por um nome mais óbvio e mais barato, como seria o caso de Márcio GarciaFernanda Lima ou André Marques. O último da lista, aliás, perdeu sua chance por um detalhe específico.

Veja também:

Mais Você polemiza ao “romantizar” situação de rua: “Desnecessário”

RedeTV! pediu autorização de Bolsonaro para mudar programação, diz site

Reality fracassado

Entre maio e julho deste ano, a Globo exibiu a quinta temporada do No Limite, que teve a apresentação justamente de André Marques. E o reality show foi um fracasso em audiência e em repercussão.

Muito criticado por sua postura no comando da atração, o famoso acabou sendo deixado de lado. A informação é do site Notícias da TV, que relembra que André é uma das grandes apostas de Boninho desde os tempos do Vídeo Show.

Todo o seu prestígio com o diretor fez com que ele chegasse a programas importantes da programação, como é o caso do The Voice Kids e do É de Casa, além do próprio No Limite, que era comandado por Zeca Camargo no passado.

A emissora, segundo a publicação, avaliou o desempenho de Marques no reality show como fraco. Assim, Marcos Mion foi escolhido para comandar o novo Caldeirão, já que é o queridinho de muitas marcas e tem um bom jogo de cintura.

Para André, não se sabe o que vem pela frente. A tendência é que ele volte ao ar apenas no ano que vem, talvez na nova temporada do No Limite. Bem avaliado no The Voice Kids, Márcio Garcia deve permanecer no posto.

Top