André Marques sai da Globo depois de 27 anos

André Marques (Reprodução/TV Globo)

André Marques (Reprodução/TV Globo)

O apresentador André Marques está de saída da TV Globo. Depois de 27 anos de casa, o comandante do programa É de Casa vai se dedicar a outros projetos fora da emissora carioca. O canal confirmou a informação ao portal Splash, do UOL.

“André Marques deixa a Globo, após uma longa trajetória como ator e apresentador. Do inesquecível Mocotó de Malhação, em 1995, à apresentação do É de Casa, matinal que integra desde a estreia, passando por realities como The Voice Kids, The Voice+, The Voice Brasil, Superstar, e No Limite, além do “Vídeo Show”, disse o canal.

Em outro trecho, a emissora cita o carisma, talento e irreverência de Marques. “Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações do mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos”, explicou o canal, que explicou que o profissional pode aparecer na telinha em outros formatos futuramente.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Baronesa e Rogério saíram do Power Couple 2022? Saiba toda a verdade

Ana Paula Renault desabafa sobre demissão polêmica do SBT: “Falaram que eu bati na Flor”

André Marques se despede da Globo

André Marques, que ainda vai ficar no comando do É de Casa até o dia 2 de julho, publicou uma despedida em suas redes sociais. No Instagram, ele falou sobre sua saída da emissora carioca e relembrou momentos.

“Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA! Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E, depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor… conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel”, escreveu.

Em outro trecho, ele explicou o que pretende fazer. “Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe. […] Vou realizar meus projetos pessoais e meus sonhos? Há muito tempo guardados! Vou cozinhar por esse Brasil e pelo mundo”, finalizou.

Veja a publicação de André Marques no Instagram:

Top