Andréia Sadi é ignorada e dá patada em comentarista da GloboNews: “Mico”

Andréia Sadi deu bronca em Guga Chacra ao vivo no Estúdio i (Imagem: Reprodução/GloboNews)

Andréia Sadi deu bronca em Guga Chacra ao vivo no Estúdio i (Imagem: Reprodução/GloboNews)

GloboNews estreou uma novidade na tarde desta segunda-feira, dia 6 de junho. O canal de notícias estreou uma nova versão do programa Estúdio i, que era comandado por Maria Beltrão e passou a ser apresentado por Andréia Sadi.

Conhecida por seus grandes furos jornalísticos ligados à política brasileira, Andréia foi escolhida para conduzir o vespertino, que costuma repercutir os principais fatos do dia. Na estreia, no entanto, um detalhe chamou a atenção.

O programa falava a respeito do desaparecimento do indigenista Bruno Araújo Pereira, que é servidor de carreira da Fundação Nacional do Índio (Funai), e do jornalista inglês Dom Phillips. Os dois sumiram no Amazonas.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Catia Fonseca testa positivo para Covid-19 e se afasta da Band às pressas

Leão Lobo desabafa sobre treta com Ana Maria Braga: “Me maltratou no ar”

Andréia Sadi dá bronca ao vivo na GloboNews

Ao notar que Guga Chacra, comentarista da GloboNews que participava do debate, ficou de cabeça baixa e parecia não prestar a atenção no que ela dizia, Andréia Sadi deu uma espécie de bronca no colega de trabalho e o desafiou.

“Guga, a gente tá falando aqui… Guga, tá me ouvindo? Você tá prestando a atenção?”, questionou. Depois de uma resposta positiva de Chacra, Andréia lançou um desafio ao comentarista. “O que eu falei? Repete. Eu falei um monte de coisa”, disparou.

Gaguejando, Guga repetiu. “Você estava falando que o Bruno indigenista está de licença da Funai para tratar de assuntos particulares”. Sadi, então, respondeu ao colega e disse que ele pagou um “mico” ao vivo.

“Foi ótimo, Guga. Você saiu dessa. Da próxima vez você presta atenção pra não pagar esse mico”, disse a apresentadora, que fez os colegas de estúdio caírem na risada. Um climão, no entanto, foi percebido por algumas pessoas.

Veja o vídeo abaixo:

Top