Andréia Sadi e outros 10 jornalistas da Globo disseram 'não' à CNN; veja lista - Portal Overtube Andréia Sadi e outros 10 jornalistas da Globo disseram 'não' à CNN; veja lista - Portal Overtube

Andréia Sadi e outros 10 jornalistas da Globo disseram ‘não’ à CNN; veja lista

A jornalista Andreia Sadi (Reprodução)

A jornalista Andreia Sadi (Reprodução)

A CNN Brasil conseguiu se tornar um dos assuntos mais comentados do ano. A versão brasileira de um dos maiores canais de notícia do mundo estreia ainda no segundo semestre deste ano e promete fazer a diferença na TV paga.

Para iniciar seus trabalhos, a emissora procurou uma série de profissionais da Globo para integrar seu elenco. Conseguiram a contratação de Mari Palma e Phelipe Siani, que pediram demissão, e de William Waack e Evaristo Costa, que já haviam deixado o canal.

De acordo com o site Notícias da TV, uma grande aquisição pode ser anunciada nas próximas semanas. Apesar disso, muitos profissionais negaram às investidas feitas pela CNN Brasil. O site teve acesso a uma lista com 11 nomes.

A primeira da lista é Andréia Sadi, que vem ganhando muita força no Grupo Globo. Ex-Folha de S. Paulo, ela chegou à emissora em 2015 e era muito vista na GloboNews. Agora, aparece diariamente no Jornal Hoje.

Também foram sondados pela CNN Brasil os jornalistas Valdo Cruz, Gerson Camarotti, Natuza Nery, Marcelo Cosme, Nathalia Toledo, Ana Flor, Nilson Klava e Victor Ferreira. Dos bastidores também foram procurados Fátima Baptista e Léo Arcoverde.

Top