Andressa Urach é desconvidada do Lady Night por apoio a Bolsonaro - Portal Overtube Andressa Urach é desconvidada do Lady Night por apoio a Bolsonaro - Portal Overtube

Andressa Urach é desconvidada do Lady Night por apoio a Bolsonaro

Andressa Urach (Divulgação)

Andressa Urach (Divulgação)

A apresentadora Tatá Werneck está gravando a nova temporada do programa Lady Night, do canal Multishow. Uma das convidadas programadas seria Andressa Urach, mas sua participação foi cancelada.

A informação é do site Notícias da TV, que afirma que Andressa foi desconvidada nesta semana pelo canal do Grupo Globo. O motivo seriam as tretas da ex-Vice Miss Bumbum nas redes sociais.

Recentemente, ela trocou farpas agressivas com outros famosos na web, inclusive Anitta. Além disso, ela ainda anunciou apoio ao presidente Jair Bolsonaro, afirmando que votou nele em 2018 e pretende repetir o voto.

Veja também:

Após polêmica com Godoy, Record atualiza manual de conduta do Jornalismo

RedeTV! pediu autorização de Bolsonaro para mudar programação, diz site

Motivos

Ainda de acordo com a publicação, a decisão foi um consenso entre a equipe do programa e apoiada pela própria Tatá Werneck. O maior receio era de que Urach usasse o espaço para fazer panfletagem política.

Além disso, também existia o medo de que a ex-participante de A Fazenda propagasse alguma falsa informação. Nas redes sociais, isso tem acontecido com grande frequência entre os apoiadores de Bolsonaro.

Evitando gerar um mal estar com Andressa Urach, o Multishow entrou em contato com a modelo e apenas informou que a gravação foi suspensa. A produção disse que entrará em contato para uma nova data, mas a ordem é que a filmagem não aconteça.

Top