Andressa Urach reclama após ser desconvidada por Tatá: "Muito triste" - Portal Overtube Andressa Urach reclama após ser desconvidada por Tatá: "Muito triste" - Portal Overtube

Andressa Urach reclama após ser desconvidada por Tatá: “Muito triste”

Andressa Urach (Divulgação)

Andressa Urach (Divulgação)

A apresentadora Tatá Werneck está gravando a nova temporada do programa Lady Night. A atração do Multishow teria a presença de Andressa Urach em um dos episódios, mas ela foi cancelada.

De acordo com informações divulgadas na semana passada pelo site Notícias da TV, o motivo teria sido as polêmicas com as quais Urach se envolveu recentemente. Além de discussões públicas com famosos, ela declarou apoio a Jair Bolsonaro.

Em suas redes sociais, a ex-participante de A Fazenda decidiu se pronunciar a respeito da polêmica. Compartilhando a notícia em questão, ela lamentou o cancelamento e disse que está muito triste com o ocorrido.

Veja também:

Gabi Martins pode deixar A Fazenda 13 por causa de Gui Napolitano

SBT “enquadra” funcionários por fotos tiradas nos bastidores

Desabafo

“Fiquei muito triste em ver essa notícia. Até porque admiro ela (Tatá). Ela não me conhece pessoalmente pra me julgar assim. Não sei se isso é verdade, até porque nem estava sabendo que fui desconvidada. Fico só pensando: onde está a democracia?”, questionou.

Em outro ponto, ela diz que não pretendia se posicionar politicamente durante sua participação no programa. Eu não falaria sobre opinião política lá, a não ser que me perguntassem”, afirmou.

“Gente, sou cidadã e apoio, sim, o Bolsonaro. E não vou deixar de apoiar ele. Eu amo o meu país e sempre vou me posicionar pelo que acredito. Se a Tatá não me quer lá, tudo bem. Um dia ainda vou ter um programa de TV e convido ela, mesmo ela sendo de opinião política contrária a minha, afinal, o lindo da vida é ter opiniões diferentes, e respeitar as pessoas por isso é fundamental”, disse.

A ex-Vice Miss Bumbum ainda encerrou deixando uma frase de efeito. “A vida é uma roda gigante. Ninguém é melhor que ninguém e todos vamos para o mesmo buraco quando morrermos”, concluiu Andressa Urach.

Top