Andressa Urach revela se participará do BBB21 e surpreende - Portal Overtube Andressa Urach revela se participará do BBB21 e surpreende - Portal Overtube

Andressa Urach revela se participará do BBB21 e surpreende

Andressa Urach (Divulgação)

Andressa Urach (Divulgação)

A Fazenda 12 chegou ao fim na noite desta quinta-feira (17) e todos os olhos dos fãs dos realities se voltam para o BBB21, que estreia na telinha da Globo no mês que vem. Ainda não se sabe, é claro, quem serão os novos integrantes da casa mais vigiada do Brasil.

O que se sabe sobre a próxima temporada do programa é que, assim como na edição de 2020, pessoas anônimas dividirão o confinamento com personalidades da mídia. Entre os nomes cotados está, de forma surpreendente, o de Andressa Urach.

Uma das participantes mais polêmicas, relembradas e comemoradas de A Fazenda, ela não descarta participar do programa da Globo. Durante uma live com o site NaTelinha, ela falou sobre o tema mas garantiu que não chegou a ser convidada.

“Eu participaria, seria bem legal. Mas não fui chamada. O Boninho não me chamou”, disse a famosa, que se tornou evangélica depois do reality show da Record TV e nos últimos tempos voltou a ser notícia por ter deixado a igreja.

Além da vontade de participar, ela ainda afirmou que poderia se envolver em barracos na casa. “Se ele me chamasse, iria com certeza. Claro, não posso dizer que não iria brigar. Se eu acredito naquilo, posso brigar por aquilo, seria diferente”, disparou.

Veja também:

Maria Beltrão chora em conversa com Ana Maria Braga: “Me emociona”

Rodrigo Bocardi fica agachado no Bom Dia São Paulo e tem crise de risos

Andressa Urach no BBB21?

Andressa Urach revelou que a maior diferença entre uma eventual participação em um reality show e sua estadia em A Fazenda seria em não estar em abstinência por falta das drogas, algo que a afetou bastante na primeira vez.

“Não estaria mais em abstinência de drogas. Seria uma Andressa mais tranquila, mais calma. O palavrão também não faz mais parte do meu vocabulário. A palavra tem muito poder”, acredita a famosa, que faz sucesso nas redes sociais.

Ela ainda relembra que não tinha um “filtro” quando o reality rural ia ao ar ao vivo. “Fico com vergonha, mas tudo bem, faz parte do meu passado. Não tenho como mudar. Mas se eu participasse de novo, seria diferente”, garante.

“Aquela Andressa morreu, não existe mais. Eu estava sem uso de drogas, estava numa fase bem doida. Passei dos limites no meu humor”, reconheceu. O BBB21, com ou sem Andressa, estreia no dia 25 de janeiro na Globo.

Top