Angélica e Luciano Huck devem ocupar a grade de domingo da Globo - Portal Overtube Angélica e Luciano Huck devem ocupar a grade de domingo da Globo - Portal Overtube

Angélica e Luciano Huck devem ocupar a grade de domingo da Globo

Angélica e Luciano Huck (Reprodução)

Angélica e Luciano Huck (Reprodução)

Globo precisará fazer uma grande mudança em sua grade de programação nos finais de semana. O apresentador Fausto Silva deixará a emissora no fim deste ano, abandonando o comando do Domingão.

Embora Faustão já não esteja mais no ar em 2022, a emissora carioca não planeja substituí-lo na sequência. A ideia é que as maiores alterações aconteçam apenas no ano seguinte, quando o público estará mais habituado à ausência do apresentador.

E a ideia, de acordo com o site Observatório da Televisão, é trazer o casal Angélica Luciano Huck para turbinar as tardes e as noites de domingo. Nos bastidores, a novidade é chamada de Super Domingo.

Veja também:

Repórter da Globo tem celular furtado durante reportagem

Encontro faz Zezé Di Camargo chorar ao vivo e Fátima fica sem graça

Vem aí

Segundo a publicação, inicialmente Angélica é cotado para assumir a Dança dos Famosos. Atualmente um quadro do Domingão do Faustão, o reality show passará a ser um programa solo e vai ao ar antes do futebol.

Já Luciano Huck ficará responsável por ocupar a faixa de horário que atualmente pertence a Faustão. A ideia, no entanto, é que ele comece um programa do zero, descontinuando totalmente o Domingão.

Profissionais da Globo já estão comprando formatos internacionais para entrarem na nova atração de Huck. Enquanto isso não acontece, a emissora pretende exibir filmes para segurar o horário até 2023.

Top