Angélica faz Fátima Bernardes chorar ao vivo no Encontro: “Não é legal”

Angélica fez Fátima Bernardes chorar ao vivo no Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Angélica fez Fátima Bernardes chorar ao vivo no Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O mês de junho vai ser para lá de especial para a apresentadora Fátima Bernardes. O programa Encontro completa 10 anos no próximo dia 25 e a famosa vai deixar o comando do matinal da Globo em algumas semanas.

Para comemorar o sucesso da última década e homenagear Fátima antes de sua saída, a atração vai exibir diversos momentos especiais nos próximos programas. O primeiro deles foi ao ar na manhã desta quarta-feira (1).

Tati Machado chamou a apresentadora Angélica para participar da homenagem, sem que Bernardes soubesse. Ela ficou extremamente emocionada e chegou a chorar ao abraçar a esposa de Luciano Huck, que é sua amiga.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Bolsonaro ameaça faltar a debates no 1º turno: “Vão querer dar pancada”

Repórter revela estado de saúde de Ana Maria Braga: “Vamos mandar energias positivas”

Fátima Bernardes chora na Globo

“Vou chorar. Já estou muito emocionada porque estivemos juntas no último ‘Estrelas’. A gente está no último mês do ‘Encontro’ e a gente se reencontra. Minha maquiagem não é a prova d’água”, disse ela, assim que encontrou Angélica no palco do programa.

Depois, Fátima Bernardes aproveitou para falar sobre o momento em que decidiu abandonar o jornalismo e se aventurar no entretenimento, iniciando um novo capítulo em sua carreira de sucesso na Globo.

“É um ciclo que se fecha, você tem que estar muito preparado para o outro, mas deixar o local… Aposto muito em mudanças. Saí do Jornal Nacional, assim ‘pá’. Gosto de mudança e gosto do que sinto na mudança”, disse.

Por fim, a nova comandante do The Voice Brasil falou da emoção que vive. “Quase gosto do que sinto agora também, dessa emoção, desse reencontrar. Olhando as imagens, é muita coisa que a gente fez. Sou uma mulher em movimento, quem fica parado não é legal”, finalizou.

Top