Angélica pode substituir Tiago Leifert no The Voice Brasil - Portal Overtube Angélica pode substituir Tiago Leifert no The Voice Brasil - Portal Overtube

Angélica pode substituir Tiago Leifert no The Voice Brasil

Angélica apresentará o Best Cake em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Angélica apresentará o Best Cake em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Distante da telinha da Globo desde o fim do ano passado, quando o programa Simples Assim teve seu último episódio exibido, a apresentadora Angélica está nos planos da emissora para o segundo semestre.

É o que afirma o site Observatório da Televisão, que informa que existe uma grande possibilidade de que Tiago Leifert deixe o comando do programa The Voice Brasil, cuja próxima temporada estreia no segundo semestre.

Segundo a publicação, a ideia da emissora carioca é que Leifert se dedique totalmente ao BBB22, que estreia apenas em janeiro do ano que vem. O reality show musical costuma ir ao ar entre setembro e dezembro.

Veja também:

Adriana Araújo deixa a Record e desabafa: “Me posicionei ao lado da ciência”

Eduardo Bolsonaro detona Maju Coutinho após fala sobre lockdown

Angélica vem aí

Internamente, as especulações dão conta de que a Globo estaria pensando no nome de Angélica para substituí-lo na atração. Tiago Leifert comanda o programa desde sua primeira temporada, exibida em 2012.

Caso a novidade seja confirmada, essa não será a estreia da esposa de Luciano Huck em realities. Ela já esteve à frente do Fama, um dos primeiros programas desse tipo exibidos na televisão brasileira.

É importante destacar que Angélica é muito bem vista por ter força publicitária. Além disso, a Globo estaria buscando apostar em mais mulheres comandando programas como o The Voice Brasil. Resta aguardar.

Top