
A apresentadora Angélica (Imagem: Reprodução/TV Globo)
A Globo terá uma longa dor de cabeça pela frente. Com a decisão do apresentador Tiago Leifert de pedir demissão, a emissora carioca precisa escalar substitutos para o famoso nas atrações que eram comandadas por ele.
O maior desafio, como não é surpresa para ninguém, será encontrar alguém para tomar conta do Big Brother Brasil. A atração é o reality show mais visto e comentado do país, além de ser um dos maiores lucros do canal todos os anos.
Apesar disso, o The Voice Brasil também inspira cuidados. No ar há quase 9 anos na telinha, o programa sempre foi comandado por Leifert, tendo ganhado outras apresentações apenas nas versões Kids e The Voice+.
Veja também:
Ex-repórter da Globo diz que Tiago Leifert “sofreu muita coisa” na emissora
Brasil Urgente e Datena podem deixar a programação da Band
Angélica vem aí?
Há vários meses, o nome da apresentadora Angélica ventila como um provável novo rosto para o reality. Apesar do anúncio de Tiago Leifert ter sido feito agora, os boatos de sua saída do BBB e do próprio programa de talentos não são novidade.
De acordo com informações divulgadas pelo site Observatório da televisão, a esposa de Luciano Huck tem tudo para assumir o The Voice Brasil a partir do ano que vem. Em 2021, Leifert se despede na nona temporada.
Um detalhe, no entanto, chama a atenção. Apesar dos rumores, Angélica tem, segundo o colunista Flávio Ricco, um contrato de exclusividade com a HBO Max. Sendo assim, as chances de seu retorno para a Globo não são tão grandes. Resta aguardar.