Angélica polemiza e curte crítica e 'nota zero' ao Se Joga, novo programa da Globo - Portal Overtube Angélica polemiza e curte crítica e 'nota zero' ao Se Joga, novo programa da Globo - Portal Overtube

Angélica polemiza e curte crítica e ‘nota zero’ ao Se Joga, novo programa da Globo

Angélica (Reprodução/Youtube)

Angélica (Reprodução/Youtube)

Globo estreou no início desta semana sua mais nova atração vespertina. O Se Joga substitui a Sessão da Tarde (que foi empurrada para 1h mais tarde) e é exibido sempre na sequência do repaginado Jornal Hoje.

O problema é que o programa apresentado por Fernanda GentilFabiana Karla e Érico Brás não agradou muita gente. Ele foi bastante criticado pelos telespectadores nas redes sociais, além de atingir uma audiência insatisfatória.

Quem parece também não ter gostado muito da novidade foi a apresentadora Angélica, que atualmente está fora do ar. Ao menos foi o que ela deu a entender ao curtir uma publicação em seu perfil oficial no Instagram.

A postagem em questão foi feita pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na opinião da jornalista, a atração merece nota zero. “Para o Se Joga. Os apresentadores são simpáticos, mas o programa é uma sucessão de jogos sem graça. Teve até uma versão de ‘stop’, brincadeira que aluno de 5ª série faz em viagem escolar”.

Chamou a atenção que o nome de Angélica aparecia entre os usuários da rede social que curtiram a publicação. A esposa de Luciano Huck, no entanto, não fez qualquer comentário a respeito.

Futuro de Angélica está em risco na Globo

Angélica e Luciano Huck (Reprodução)
Angélica e Luciano Huck (Reprodução)

Por falar em Angélica, seu futuro pode estar em risco na Globo. Isso porque existe uma possibilidade de Luciano Huck, seu marido, se tornar candidato à presidência. Nesse caso, os dois devem deixar o canal. Entenda clicando aqui.

Top