Angélica revela que Hebe foi impedida pela Globo de participar do Estrelas - Portal Overtube Angélica revela que Hebe foi impedida pela Globo de participar do Estrelas - Portal Overtube

Angélica revela que Hebe foi impedida pela Globo de participar do Estrelas

Angélica apresentará o Best Cake em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Angélica apresentará o Best Cake em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

A apresentadora Angélica está de casa nova. A famosa fechou um contrato com a HBO Max e vai estrear um talk show na plataforma de streaming que estreou nesta terça-feira (29) no país.

Durante uma live com o diretor Marcelo Zambelli nas redes sociais, a loira falou a respeito da mudança. Em certo ponto da entrevista, Angélica relembrou sua passagem pela Globo, emissora em que permaneceu por mais de duas décadas.

Zambelli comentou que a comunicadora entrevistou quase todos os artistas durante os anos em que comandou o Estrelas, mas ela disse que tem uma chateação: foi proibida pela emissora de entrevista Hebe, uma das maiores apresentadoras do país.

“Só não entrevistei a Hebe, porque a Globo na época não liberou pra eu entrevistar a Hebe. Olha que loucura! É a maior tristeza da minha vida! É uma frustração a Globo não liberar. Bobagem esse negócio de não liberar as pessoas, gente… Pelo amor de Deus”, reclamou.

Veja também:

Homem se revolta durante link ao vivo na Globo e grita: “Fora Bolsonaro”

RedeTV! pensa em mudar o Alerta Nacional após polêmica de Sikêra Jr.

Jornada Astral

Na HBO Max, Angélica vai comandar um talk show que receberá dois artistas a cada episódio. Embora sejam diferentes em tudo, eles têm uma coisa em comum: o signo solar. Ao Notícias da TV, a esposa de Luciano Huck falou a respeito.

“O Jornada Astral é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. Vai ter muita produção, a HBO Max está com vontade de produzir muita coisa. E eu estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável. Eles querem, eu quero. Quando os dois querem, a coisa flui bem”.

A ex-Globo ainda afirmou que está muito feliz em participar de novos projetos. “Quando você se acomoda, vai meio no automático, fica meio opaco. Começar um desafio novo dá um frescor na vida, eu me sinto brilhando de novo. Meu coração, meu olho, tudo brilha”, comentou.

Top