Angélica surpreende e fecha contrato com plataforma de streaming - Portal Overtube Angélica surpreende e fecha contrato com plataforma de streaming - Portal Overtube

Angélica surpreende e fecha contrato com plataforma de streaming

A apresentadora Angélica (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Angélica (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Os fãs da apresentadora Angélica, que estão acostumados a vê-la na telinha da Globo por conta dos últimos 24 anos, vão se surpreender em breve. Isso porque a esposa de Luciano Huck acaba de assinar um contrato com a HBO Max.

A plataforma de streaming chegará ao mercado brasileiro nesta terça-feira, dia 29 de junho, e terá uma das loiras mais famosas do país como um de seus atrativos. Ela confirmou a informação em uma entrevista concedida ao site Notícias da TV.

Angélica chegará ao serviço no comando do programa Jornada Astral, que será diferente de tudo o que ela já fez na TV. Duas celebridades estarão presentes em cada episódio e, do mesmo signo, falarão sobre o tema.

“O Jornada Astral é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. Vai ter muita produção, a HBO Max está com vontade de produzir muita coisa. E eu estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável. Eles querem, eu quero. Quando os dois querem, a coisa flui bem”.

Veja também:

Bolsonaro ataca repórter da CNN Brasil: “Pergunta idiota”

“Namoro” de Faustão com patrocinadores milionários irritou a Globo

Acomodada

Em outro momento da entrevista, Angélica afirmou que está muito feliz em participar de novos projetos. “Quando você se acomoda, vai meio no automático, fica meio opaco. Começar um desafio novo dá um frescor na vida, eu me sinto brilhando de novo. Meu coração, meu olho, tudo brilha”, comentou.

“A HBO Max surge com aquela oportunidade de usar a criatividade, é uma janela nova que se abre. O último trabalho que eu fiz na TV [o Simples Assim, em 2020] me deu esse gostinho, era um programa de temporada, que a gente formatou junto, criou, montou, gravou, colocou no ar e acabou. É um processo que eu gosto. Eu acho que eu estava meio estagnada, numa coisa que eu não conseguia me movimentar, e agora eu tenho a oportunidade de criar.”

O HBO Max estará disponível para os fãs brasileiros já a partir desta terça-feira (29).

Top