Antes de sair da Globo, André Marques foi criticado por postura no É de Casa

André Marques foi criticado dias antes de sair da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

André Marques foi criticado dias antes de sair da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O apresentador André Marques está de saída da Globo depois de 27 anos. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (30). No último final de semana, o comandante do programa É de Casa foi criticado por sua postura durante o matinal.

Em certo ponto da atração, Ana Furtado Talitha Morete, que também são apresentadoras do formato, recebiam duas convidadas e falavam sobre sinuca. André, no entanto, chamou a atenção por uma brincadeira que fez ao interromper as colegas.

“Na verdade eu vim aqui muito preocupado, porque vocês jogando com elas, podem desaprender tudo já aprendido nesse tempo. Eu não quero participar dessa vergonha”, disse ele, em uma fala que rendeu comentários nas redes sociais.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Morre o ator Milton Gonçalves, de A Favorita, aos 88 anos

Ana Maria Braga testa positivo para a Covid-19 e se afasta da Globo

André Marques foi criticado

Em outro momento, André Marques preparava a receita do dia ao lado de Tati Machado. Depois que o apresentador cortou as batatas, a apresentadora foi ajudá-lo a secar o alimento, mas recebeu uma “patada” do colega.

“Vai secar assim, uma por uma? Ah, legal, aí a gente entra no ‘Jornal Nacional’, fritando as batatas”, disparou André, que acabou sendo criticado nas redes sociais.

A Globo confirmou ao portal Splash, do UOL, a saída de André Marques de seu quadro de funcionários. “André Marques deixa a Globo, após uma longa trajetória como ator e apresentador”, disse a emissora carioca.

“Do inesquecível Mocotó de Malhação, em 1995, à apresentação do É de Casa, matinal que integra desde a estreia, passando por realities como The Voice Kids, The Voice+, The Voice Brasil, Superstar, e No Limite, além do Vídeo Show”, disse o canal.

Top