Antigos episódios de Black Mirror podem ganhar sequências - Portal Overtube Antigos episódios de Black Mirror podem ganhar sequências - Portal Overtube

Antigos episódios de Black Mirror podem ganhar sequências

White Bear, da segunda temporada, é um dos mais aclamados episódios de Black Mirror (Reprodução/Netflix)

White Bear, da segunda temporada, é um dos mais aclamados episódios de Black Mirror (Reprodução/Netflix)

Um dos maiores sucessos já produzidos pela Netflix, a série Black Mirror exibe episódios independentes e que não contém conexões uns com os outros. No entanto, alguns episódios antigos já exibidos podem ganhar continuações.

A quinta temporada da série tem sua estreia prevista para o mês de dezembro no serviço de streaming e um livro, intitulado “Inside Black Mirror”, será lançado nesta quinta-feira (1) para promover os novos episódios da atração. Dentro do livro, alguns trechos trazem ideias de sequências de alguns capítulos anteriores, como o título “Return to White Bear”, que revisitaria um dos episódios de maior sucesso, o “White Bear”.

Criador da atração tecnológica, Charlie Brooker concedeu uma entrevista ao Digital Spy. Nela, Charlie conta que Victoria Skillane, principal personagem do episódio original citado no livro, pode finalmente descobrir de sua infinita punição por seus erros, além de sua memória apagada dia após dia.

“Isso é algo que nós discutimos na época, como uma possível expansão da história. E se ela começar a ficar ciente do que está acontecendo, e começar a se rebelar contra isso?”, disse ele, deixando fãs ansiosos para a estreia. Ele também disse que gostaria de revisitar o universo de San Junipero, mas que as personagens Yorkie e Kelly não estariam na continuação pois a história das duas já foi contada.

 

Top