Antonia Fontenelle volta a atacar o Fofocalizando: "Credibilidade nenhuma" - Portal Overtube Antonia Fontenelle volta a atacar o Fofocalizando: "Credibilidade nenhuma" - Portal Overtube

Antonia Fontenelle volta a atacar o Fofocalizando: “Credibilidade nenhuma”

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução)

A Youtuber Antonia Fontenelle não se cansa de gerar polêmica. E a moça tem uma forte treta com o Fofocalizando, vespertino exibido na programação do SBT que repercute a vida dos famosos.

Durante uma entrevista com Márcia Goldschmidt, a moça decidiu falar mal do programa e afirmou que ele não tem qualquer credibilidade. “Uma coisa é você está no Fofocalizando, que tem credibilidade nenhuma, outra coisa é o Ancelmo Gois. Que credibilidade tem um programa de fofocas?”, questionou.

Depois, Márcia tentou defender o formato e citou Leo Dias, grande amigo de Fontenelle. “Mas tem o Leo Dias. O Leo é formado”, disse. Nesse momento, ela opinou: “Mas o Leo está lá falando de fofoquinha”, disparou.

Em seguida, a moça decidiu amenizar o papo e falar bem sobre o jornalista. “Ele é responsável. Ele busca fontes, jamais falaria que alguém atropelou uma pessoa se não fosse verdade. Ele não mente. O Leo pode fazer que nem o Nelson Rubens, aumentar um pouco durante o bloco, mas não mente”.

Leo Dias detona Se Joga e é humilhado por seguidor

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)
Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Nesta quarta-feira (2), Leo Dias usou seu perfil oficial em uma rede social para criticar o programa Se Joga, recém-chegado à programação da Globo. Ele não esperava, no entanto, que acabasse sendo detonado por alguns usuários que responderam a publicação. Confira!

Angélica curtiu crítica ao Se Joga

Angélica (Reprodução/Youtube)
Angélica (Reprodução/Youtube)

As críticas ao Se Joga não são uma exclusividade dos nomes da concorrência. Até a apresentadora Angélica, que está atualmente na geladeira da Globo, curtiu uma publicação que critica o programa. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top