Ao vivo, Ana Maria Braga e Patrícia Poeta repercutem morte trágica de funcionário da Globo - Portal Overtube Ao vivo, Ana Maria Braga e Patrícia Poeta repercutem morte trágica de funcionário da Globo - Portal Overtube

Ao vivo, Ana Maria Braga e Patrícia Poeta repercutem morte trágica de funcionário da Globo

Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Ana Maria Braga repercutiu durante a edição desta segunda-feira (29) do Mais Você a trágica morte de um funcionário da Globo. Supervisor de projetos na emissora carioca, João Feliz de Carvalho Napoli foi esfaqueado no Rio de Janeiro.

De acordo com o portal G1, o crime aconteceu na Lagoa, Zona Sul da capital carioca, na manhã deste domingo (28). Câmeras de segurança registraram o momento em que o morador de rua Plácido Correa de Moura, de 44 anos, se aproxima de um carro branco que acaba de chegar.

Já nesse momento, ele esfaqueia João Napoli, motorista do automóvel. Sua noiva, Caroline Coutinho, deixa o carro e tenta ajudá-lo, mas também acaba sendo esfaqueada. Embora ferida, ela consegue fugir do ataque.

Depois, João consegue sair do carro e tenta salvar Caroline, quando acaba tendo que enfrentar Plácido mais uma vez. Cambaleando, ele cai no meio da rua. Nesse momento, policiais da 23º BPM, que estavam próximos, já tentam fazer com que o morador de rua se renda.

Seguindo com a arma na mão, Plácido acaba esfaqueando Marcelo Henrique Cisneros, que fazia parte de um grupo que fazia atendimento a João Napoli. Os dois homens acabaram morrendo e Caroline foi levada ao hospital.

No Mais Você, Ana Maria lamentou o ocorrido. “E assim a vida continua nessa segunda-feira e a população cada vez mais se sentindo acuada e com medo. Eu acho que a violência está instaurada em vários locais do país, mas quando a gente olha esse Rio de Janeiro tão maltratado e tão lindo, dá uma dor no coração”, disse ela.

O assunto também foi repercutido no Encontro, que foi exibido em seguida na programação da Globo. Recebendo as atrizes Fabíula Nascimento, Sheron Menezes e Ingrid Guimarães, Patrícia Poeta, que substitui Fátima Bernardes em suas férias, liderou uma discussão sobre o caso.

Top