Ao vivo, Nelson Piquet chama a Globo de "lixo" e vídeo viraliza - Portal Overtube Ao vivo, Nelson Piquet chama a Globo de "lixo" e vídeo viraliza - Portal Overtube

Ao vivo, Nelson Piquet chama a Globo de “lixo” e vídeo viraliza

Nelson Piquet na Band (Imagem: Reprodução/Band)

Nelson Piquet na Band (Imagem: Reprodução/Band)

Band apresentou uma grande novidade e exibiu neste domingo (28) o Grande Prêmio do Barhrein da Fórmula 1. As transmissões, que antes eram da Globo, se mudaram recentemente para o novo canal.

Durante o programa Show do Esporte, que é comandado por ninguém menos que a jornalista Glenda Kozlowski, que é ex-funcionária da emissora carioca, o ex-piloto Nelson Piquet, convidado da atração, acabou xingando a concorrente.

Ao comentar a estreia da Fórmula 1 na Band depois de mais de 40 anos na Globo, ele chamou o canal de “lixo”. “Estou feliz com vocês aqui e a Band fazendo a Fórmula 1. Essa Globo lixo, né”, disparou, ao vivo.

Veja também:

Repórter de Ana Maria Braga aparece de saia para homenagear Fiuk

Resultado de enquete UOL BBB21 mostra que participante sai com 65%

Risos e repercussão

Glenda, que durante muitos anos foi um dos rostos mais conhecidos da Globo nas transmissões esportivas, acabou se divertindo com o comentário e deu boas gargalhadas, assim como Elia Júnior, que também comanda o Show do Esporte.

Piquet estava acompanhado de seu filho, o piloto Nelsinho Piquet, e relembrou que a Band, que exibia a Fórmula 1 no passado, transmitiu sua primeira vitória na categoria em 1980.

Durante pelo menos as próximas duas temporadas a canal tem exclusividade para a categoria mais importante do automobilismo. O vídeo de Piquet criticando a Globo viralizou nas redes sociais e você vê abaixo.

Top