Após 16 anos, Carla Cecato é demitida da Record por e-mail - Portal Overtube Após 16 anos, Carla Cecato é demitida da Record por e-mail - Portal Overtube

Após 16 anos, Carla Cecato é demitida da Record por e-mail

A jornalista Carla Cecato (Reprodução/Record TV)

A jornalista Carla Cecato (Reprodução/Record TV)

A jornalista Carla Cecato, que trabalhou na Record TV nos últimos 16 anos, acaba de ser demitida da emissora da Barra Funda. E seu aviso de desligamento aconteceu de uma forma pouco comum: através de um -mail.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a mensagem foi enviada pelo canal nesta quinta-feira (12) e solicitava que ela comparecesse ao canal. Por lá, foi avisada presencialmente de seu desligamento.

Procurada pela publicação, Carla confirmou sua demissão da Record, mas não chegou a dar mais notícias. A emissora, mais tarde, procurou a reportagem para afirmar que o desligamento realmente aconteceu.

Veja também:

Fãs pedem Marcos Mion sem camisa no No Limite: “Boninho me paga”

Contratado pela Globo, Gil do Vigor ganha quadro no Encontro

Licenças

Nos últimos dois anos, Carla Cecato foi afastada de seu trabalho em algumas ocasiões. No final de 2019, ela usou as redes sociais para desabafar e afirmou que, por pouco, não deixou a televisão naquele ano.

“Esse foi um ano que eu pensei em parar. Cheguei em um limite de ansiedade, emocional  que eu achei que não dava pra continuar. Eu achei que eu não era mais a Carla, com o gás todo que eu tinha, e pra não decepcionar a emissora e nem você, público, que me acompanha… eu pensei em parar”.

De acordo com Carla, a Record não desistiu dela. “E eu queria agradecer muito porque às vezes o ser humano só precisa de um tempo. Ele não esgotou o talento dele, não esgotou tudo que tem pra dar… ele só precisa reorganizar o interior e depois voltar com gás total, com força total”, prosseguiu.

A jornalista agradeceu e afirmou que voltaria logo ao trabalho. Transferida para a edição de sábado do Fala Brasil, ela fez sua última publicação nos bastidores do canal no dia primeiro de maio.

Top