Após barraco nos bastidores do programa de Sonia Abrão, colunista deixa RedeTV! - Portal Overtube Após barraco nos bastidores do programa de Sonia Abrão, colunista deixa RedeTV! - Portal Overtube

Após barraco nos bastidores do programa de Sonia Abrão, colunista deixa RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão (Reprodução)

A apresentadora Sonia Abrão (Reprodução)

O clima nos bastidores do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão na grade vespertina da RedeTV!, está bastante pesado. E o motivo não é (ao menos não diretamente) o mesmo da semana passada, quando funcionários ficaram sem receber salários depois que a emissora atrasou o repasse.

A polêmica da vez envolve o colunista e jornalista Guilherme Beraldo, que se desligou oficialmente da atração. A informação foi divulgada pelo colunista Ricardo Feltrin, que divulgou uma nota divulgada por ele e por seu advogado, em que revela seus motivos.

Entre eles estão desentendimentos com Felipeh Campos, outro colunista do A Tarde é Sua. Além disso, Guilherme também diz que se sentiu humilhado quando foi afastado (ao lado do colega) através de um tweet publicado por Elias Abrão, irmão de Sonia e seu sócio na Câmera 5, produtora responsável pelo programa.

“Devido aos últimos acontecimentos resolvi afastar do ‘A Tarde é Sua’ os colunistas Felipeh Campos e Guilherme Beraldo até que as coisas sejam esclarecidas”, publicou Elias em sua conta oficial na rede social.

O áudio vazado

Toda a história começou depois que, na semana passada, um áudio de uma reunião entre a equipe da atração foi vazado. Nele, Margareth, irmã de Elias e Sonia, revelou que os salários iriam atrasar por conta da RedeTV!, além de deixar claro que os funcionários que optassem poderiam buscar outros trabalhos.

Ricardo Feltrin afirma que Felipeh passou a ser apontado como autor do vazamento, mas este acredita que Beraldo foi o responsável. Guilherme ainda diz que os desentendimentos são antigos e que Campos fazia caras feias para ele no ar.

Vale lembrar que, diferente de seus colegas, Beraldo não recebia nada para participar do A Tarde é Sua. Ele era considerado um “colaborador”.

Top