Após boatos, Mariana Rios revela se estará mesmo no BBB21 - Portal Overtube Após boatos, Mariana Rios revela se estará mesmo no BBB21 - Portal Overtube

Após boatos, Mariana Rios revela se estará mesmo no BBB21

A atriz Mariana Rios (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Mariana Rios (Imagem: Reprodução/Instagram)

As atenções ainda estão voltadas para A Fazenda 2020 e falta mais de um mês de meio para a estreia do BBB21. Apesar disso, é claro, os boatos envolvendo a casa mais vigiada do Brasil estão bombando nas redes sociais.

Dessa vez, até o nome da atriz Mariana Rios acabou se envolvendo nos rumores sobre o reality show da Globo, cuja estreia está marcada para o próximo dia 25 de janeiro, uma segunda-feira. Ela estaria negociando sua participação.

Assim como aconteceu em 2020, o elenco da edição de número 21 do programa apresentado por Tiago Leifert contará também com pessoas já famosas. E, de acordo com o jornal Extra, Mariana estaria sendo sondada para concorrer ao prêmio milionário.

Segundo a publicação, todas as negociações entre a direção do Big Brother Brasil e a atriz, que também já foi repórter do The Voice, estão em sigilo. Internamente, o que se diz é que sua participação já é dada como certa por muita gente.

Veja também:

Sem trabalho, Neusa Borges faz desabafo: “Perdi meu apartamento”

Maria Beltrão emociona ao anunciar vacina contra Covid-19 na GloboNews

Atriz negou as informações

Seja apenas na intenção de despistar ou não, o fato é que Mariana Rios fez questão de negar os rumores. Usando sua conta oficial no Instagram, ela publicou vídeos através da ferramenta stories e usou a ironia para falar do assunto.

“Pessoal, estava eu agora malhando aqui em casa quando meu telefone disparou a tocar e as pessoas perguntando qual o dia do confinamento do Big Brother”, disse ela, fazendo cara de deboche e ironizando o fato.

Em seguida, ela garante que a informação não procede e ainda manda uma mensagem para o apresentador do BBB21. “Bom, essa notícia não é verdadeira, mas de qualquer forma eu quero aproveitar e mandar um beijo bem grande para o meu amigo Tiago Leifert que arrasa apresentando o programa”, afirmou.

Vale lembrar que o ano de Mariana Rios foi movimentado. Ela sofreu um aborto em meados de 2020, anunciou nesta semana que se separou do empresário Lucas Kalil e revelou ter descoberto uma doença autoimune que provocou o aborto.

Top