Após confirmar saída da Record, Xuxa negocia voltar à Globo - Portal Overtube Após confirmar saída da Record, Xuxa negocia voltar à Globo - Portal Overtube

Após confirmar saída da Record, Xuxa negocia voltar à Globo

Xuxa Meneghel ao participar do extinto Programa do Porchat, na Record (Reprodução)

Xuxa Meneghel ao participar do extinto Programa do Porchat, na Record (Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel está prestes a deixar a Record TV. A eterna Rainha dos Baixinhos foi contratada pela emissora da Barra Funda em 2015, logo depois de encerrar seu contrato com a Globo. E tudo indica que ela voltará à sua antiga casa.

Em entrevista ao jornal O Globo, ela explicou que seu contrato atual será encerrado no fim deste ano. “Infelizmente. Eu queria muito fazer o Dancing Brasil, foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o Xou da Xuxa, que era a continuação da minha casa”, explicou.

De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, não é necessário se desesperar. Não vai demorar para que Xuxa retorne à televisão. Ela está em negociações adiantadas com a própria Globo, emissora em que trabalhou por longos anos em sua carreira.

Segundo a publicação, o Grupo Globo tem um grande interesse principalmente porque ela é garantia de faturamento. Mas não para por aí: também existe uma boa possibilidade de que a Rainha dos Baixinhos tenha um projeto no GloboPlay.

Na TV aberta, a intenção inicial é que Xuxa passe a comandar um programa semanal aos sábados –quando ela deixou a emissora, apresentava o TV Xuxa nesse mesmo formato. Ainda não se sabe como tudo ocorrerá, já que a pandemia segue indefinindo a agenda.

Outros projetos

De acordo com Fefito, existem projetos para Xuxa Meneghel também em outras plataformas em andamento. Na HBO, por exemplo, ela terá um documentário, o “A Última Nave”, que mostrará detalhes de sua última turnê. Muitos amigos farão depoimentos na atração.

Por sua vez, a Netflix tem interesse em coproduzir o longa-metragem “Rainha”, que conta a história da vida da apresentadora. A ideia é transformar a produção em uma minissérie futuramente. O GloboPlay também demonstrou interesse nesse projeto.

Vale lembrar que a loira ainda está negociando a realização de dois filmes infantis com a Disney. Além disso, um seriado também pode ser produzido.

Top