Após deixar a Globo, Aguinaldo Silva aparece na Record e causa alvoroço - Portal Overtube Após deixar a Globo, Aguinaldo Silva aparece na Record e causa alvoroço - Portal Overtube

Após deixar a Globo, Aguinaldo Silva aparece na Record e causa alvoroço

O autor Aguinaldo Silva (Reprodução)

O autor Aguinaldo Silva (Reprodução)

No início do ano, o público foi pego de surpresa com a notícia de que o autor Aguinaldo Silva, que esteve na Globo durante quarenta anos, não teve seu contrato renovado com a emissora carioca. Dono de grandes fenômenos do horário nobre, ele terminou seu vínculo no último mês de fevereiro.

Com sua saída “repentina” da antiga casa, outros canais começam a se interessar pelo seu passe. Muita gente aposta na Netflix como próximo destino do novelista, enquanto algumas apostaram até na Record, que está fazendo o possível para manter de pé suas produções de novelas.

Não se sabe se existe qualquer possibilidade de Aguinaldo ser contratado pela emissora da Barra Funda, mas ao menos uma aparição por lá ele vai fazer. De acordo com o site NaTelinha, ele esteve nesta quinta-feira (5) na sede do canal em São Paulo.

Segundo a publicação, Silva gravou uma entrevista com a “fofoqueira” Fabíola Reipert, em uma conversa que deve ir ao ar nos próximos dias no programa Balanço Geral, onde ela apresenta a Hora da Venenosa, um dos maiores sucessos vespertinos da casa.

Desde que a Globo anunciou que não renovaria o contrato de Aguinaldo Silva, essa será a primeira aparição pública em um canal de televisão. Na quarta-feira (4) ele usou sua conta oficial no Instagram para revelar que está escrevendo um seriado.

“Sem medo de ser feliz…Escrever seriados, pra quem curte escrever, é um prazer inaudito. Hoje fiquei três horas escrevendo e reescrevendo uma única cena e não fiquei satisfeito. Amanhã volto ao ponto de partida, ou seja, começo tudo de novo… E já estou feliz só de pensar nisso”, afirmou.

Nas redes sociais, algumas pessoas publicaram notícias a respeito e acreditam que Aguinaldo pode ir mesmo para a Record. “Se Aguinaldo Silva for pra Record, só vai repetir um histórico Carlos Lombardi, Antonio Calmon, Lauro Cesar Muniz, foram todos pra Record em momento de esgotamento criativo e escreveram novelas que ninguém se importa”, disparou um internauta.

Veja a publicação original de Aguinaldo Silva:

Top