Após denúncia por agressão, Marcos é expulso do BBB 17 - Portal Overtube Após denúncia por agressão, Marcos é expulso do BBB 17 - Portal Overtube

Após denúncia por agressão, Marcos é expulso do BBB 17

O participante da décima sétima edição do BBB, Marcos Harter, estava desde o último sábado envolvido em uma grande polêmica após ter tido uma discussão grave com Emilly, sua namorada no programa. Na madrugada de sábado para domingo, o médico se exaltou, colocou Emilly contra a parede e mostrou o dedo em riste para a garota, além de ofendê-la verbalmente. Depois do acontecido, vários telespectadores do programa iniciaram uma campanha via redes sociais para que Marcos fosse expulso do programa.

Durante a tarde de ontem, uma delegada da Delegacia da Mulher foi até o BBB e tomou o depoimento de Marcos, que a essa altura, já estava respondendo a uma denúncia de agressão. Vale lembrar, que pela Lei Maria da Penha, outras pessoas que não a vítima podem prestar queixa. Depois da intervenção da polícia, a Globo achou por bem expulsar o participante do programa. Na noite de ontem (10), Tiago Leifert iniciou o Big Brother dando o comunicado ao público.

“Como na vida, decisões forte e firmes precisam ser tomadas. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressão física. No ‘BBB’, agressão física é motivo para expulsão e as medidas foram tomadas. O Marcos está eliminado do BBB”, disse Leifert. Já fora da casa, Marcos declarou que não teve a intenção de machucar ninguém e que estava exaltado por conta da pressão do programa.

“O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil”, declarou o médico.

Top