Após fiascos na Globo, Fernanda Gentil pede para voltar ao Esporte

A jornalista Fernanda Gentil pediu pra voltar ao Esporte da Globo (Divulgação)

A jornalista Fernanda Gentil pediu pra voltar ao Esporte da Globo (Divulgação)

A apresentadora Fernanda Gentil ainda não se encontrou no Entretenimento da Globo. Transferida para a área em 2018, ela acabou colecionando alguns fiascos e segue sem um programa para chamar de seu na programação.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, Fernanda pode retornar ao Esporte, departamento que a fez famosa na emissora. E essa ideia veio da própria comunicadora.

Desconfortável por estar recebendo um salário sem trabalhar, Gentil conversou com a direção do canal e se ofereceu para voltar à área esportiva. E ela está cotada para comandar a Central da Copa, que será exibida no fim do ano.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Datena reclama de salário ao vivo na Band: “Pequeno”

Lília Cabral faz suposto “L de Lula” em votação na Globo e vídeo viraliza

Fernanda Gentil de volta ao Esporte

A atração voltará a ser exibida porque a Globo é a emissora oficial da Copa do Mundo 2022 no Brasil, tendo exclusividade nas exibições dos jogos. Com a saída de Tiago Leifert, a Central da Copa ainda não tem um apresentador definido.

Diferente da realidade de muitos profissionais atualmente, Fernanda Gentil teve seu contrato renovado com a emissora recentemente – e o vínculo será de longo prazo. Até o momento, no entanto, a apresentadora não se encontrou em nenhum projeto.

Depois de meses de preparação, Fernanda estreou o programa Se Joga em setembro de 2019, mas a atração acabou sendo um fiasco. O vespertino, que também contava com Fabiana Karla Érico Brás, perdia constantemente para a Record.

O programa voltou ao ar no ano passado, dessa vez sendo exibido aos sábados. O resultado foi melhor, mas não rendeu uma renovação. Depois, Gentil assumiu o comando do Zig Zag Arena, que também foi considerado um grande “flop” aos domingos. Ele também saiu do ar.

Apesar do provável retorno ao Esporte, Fernanda Gentil também pode estrear no canal pago GNT, comandando uma atração voltada ao público feminino. Resta aguardar.

Top