Após fim do Bom Dia & Cia, SBT anuncia Silvia Abravanel em nova atração

Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Silva Abravanel está fora do ar no SBT desde o início deste mês, quando a emissora de Silvio Santos anunciou o fim do Bom Dia & Cia. Os admiradores da apresentadora, no entanto, podem se tranquilizar porque ela está prestes a voltar à telinha.

A informação foi divulgada pelo próprio canal, que anunciou que Silvia passará a comandar um “novo” Sábado Animado já neste final de semana. A estreia da comunicadora acontecerá na edição deste sábado, dia 30 de abril.

Segundo a emissora, o matinal continuará sendo totalmente dedicado ao público infantil e ainda trará algumas novidades. Entre elas, as brincadeiras e gincanas que faziam sucesso no Bom Dia & Cia, incluindo os prêmios que costumavam ser sorteados aos telespectadores.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Fãs de Arthur Aguiar, do BBB 2022, detonam Fátima Bernardes após atitude

Diretores do SBT quebram silêncio e revelam motivo para o fim do Bom Dia & Cia

Diretores do SBT explicam fim do Bom Dia & Cia

Em entrevista ao Meio & MensagemFred Muller, diretor de Negócios e Marketing do SBT, explicou os motivos para o fim do programa que ficou no ar durante quase três décadas. Ele explica que a atração não vinha faturando o suficiente, além de apresentar baixos índices de audiência.

“Os formatos são desenvolvidos junto aos nossos anunciantes, que respeitam o seu público, bem como as legislações acerca da publicidade no ambiente infantil”, comentou o diretor, citando que o rígido controle de peças publicitárias ao público infantijuvenil acaba dificultando esse trabalho.

Fred ainda comentou que a equipe do SBT está focada na plataforma de streaming voltada às crianças que foi lançada recentemente. “Há dois anos o SBT também investe na TV ZYB. Cada conteúdo é pensado de maneira que respeite, dialogue com as características de cada rede social e ofereça uma experiência completa para esse público”, disse.

Murilo Fraga, diretor de Programação do SBT, também falou sobre o fim do Bom Dia & Cia e explicou que a grade da emissora continua investindo no público infantil, já que o Sábado Animado, as séries da Nickelodeon e a novela Poliana Moça seguem no ar.

“Nossa ideia é continuar com o infantil como parte de uma grade diversificada que também conta com novelas, entretenimento, jornalismo, séries, filmes e esportes”, finalizou.

Top