Após grande polêmica, CNN Brasil toma decisão sobre o futuro de Gabriela Prioli no canal - Portal Overtube Após grande polêmica, CNN Brasil toma decisão sobre o futuro de Gabriela Prioli no canal - Portal Overtube

Após grande polêmica, CNN Brasil toma decisão sobre o futuro de Gabriela Prioli no canal

Gabriela Prioli na CNN Brasil (Reprodução/CNN Brasil)

Gabriela Prioli na CNN Brasil (Reprodução/CNN Brasil)

Desde que o canal CNN Brasil estreou na TV paga, no último dia 15 de março, um dos assuntos mais comentados foi o quadro O Grande Debate, acima de tudo por conta da desenvoltura de Gabriela Prioli durante as discussões sobre política.

Os vídeos da moça ganharam a internet e a fizeram ganhar milhares de seguidores, além de muitos fãs espalhados pelo país. Prioli era sempre confrontada por seus “opositores” e respondia com análises muito bem trabalhadas, o que trouxe credibilidade ao canal.

O problema é que Gabriela acabou se vendo no meio de uma grande polêmica. Depois de uma discussão acalorada com Tomé Abduch, ela acabou sendo cortada pelo apresentador Reinaldo Gottino, o que gerou um mal-estar e muitos comentários nas redes.

Muito insatisfeita, a especialista decidiu fazer um longo desabafo em seus perfis e ameaçou se demitir do canal de notícias. Depois do grande incômodo e do forte burburinho, que foi um dos assuntos mais tratados nesta semana, a CNN Brasil tomou uma decisão.

Novos desafios

De agora em diante, Gabriela Priori comentará política e atualidades nas atrações que vão ao ar na programação da emissora. Ela deve aparecer no Expresso CNN (de Monalisa Perrone e Carol Nogueira) e no Jornal da CNN, apresentado por William Waack. Sua estreia acontecerá em breve, mas sua participação está garantida nas plataformas digitais nos próximos dias.

“Meu compromisso na comunicação sempre foi e sempre será o de promover uma discussão de qualidade. Fico feliz por, agora no horário nobre e em um formato pensado com muito carinho, poder ocupar um espaço que vai além do debate e prestigia a profundidade das discussões e o conhecimento científico”, afirmou Gabriela em uma nota oficial.

CEO do canal, Douglas Tavolaro afirmou que a comentarista é “prata da casa” e merece mais destaque. “Prioli é um talento revelado pela CNN Brasil e temos muito orgulho disso. Foi durante nossos debates que ela construiu um trabalho formidável e marcou o público”.

Top