Após homenagem, Yanna Lavigne faz Fátima Bernardes ir às lágrimas no 'Encontro' - Portal Overtube Após homenagem, Yanna Lavigne faz Fátima Bernardes ir às lágrimas no 'Encontro' - Portal Overtube

Após homenagem, Yanna Lavigne faz Fátima Bernardes ir às lágrimas no ‘Encontro’

Yanna Lavigne

Yanna Lavigne

Nesta sexta-feira (30), no Encontro com Fátima Bernardes, Yanna Lavigne ganhou uma homenagem inesperada. A atriz, durante o programa, recebeu uma mensagem gravada por seus pais, o que, claro, fez com que ela se emocionasse no palco.

O que a esposa de Bruno Gissoni não esperava, é que sua emoção contagiasse Fátima. A apresentadora, mostrando empatia pela história de vida de Yanna, foi às lágrimas juntamente com ela.

Leia mais: Vítima de bullying por conta de ‘testa grande’, Larissa Manoela faz desabafo na web: “Eu me sinto bem assim”

“É uma aprendizagem mutua. A cada dia eu aprendo com a minha mãe. E morar longe influencia, a gente dá mais valor e escuta mais. Coisa que quando a gente está em casa passa mais batido. A troca é muito maior, mesmo que por telefone. Quando dá um aperto, quando sente saudade ou quando precisa de um conselho, liga que se faz presente”, disse Lavigne sobre sua relação com os pais.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top