Após Marcos Mion, Xuxa é alvo da Globo para futuros projetos - Portal Overtube Após Marcos Mion, Xuxa é alvo da Globo para futuros projetos - Portal Overtube

Após Marcos Mion, Xuxa é alvo da Globo para futuros projetos

Xuxa Meneghel ao participar do extinto Programa do Porchat, na Record (Reprodução)

Xuxa Meneghel ao participar do extinto Programa do Porchat, na Record (Reprodução)

Depois de muitos rumores nas redes sociais, a Globo finalmente anunciou a contratação do apresentador Marcos Mion. Ele assumirá os sábados da emissora no comando do Caldeirão.

Antes mesmo do anúncio, já pipocavam por aí muitas informações extraoficiais sobre a suposta chegada de Mion no canal carioca. Mas ele não é o único alvo dos burburinhos, que também citaram Xuxa Meneghel.

No final da última semana, o site TV Pop revelou que, apesar de ser improvável uma eventual contratação para as próximas semanas, Xuxa estaria nos planos da emissora para alguns projetos em 2022.

Veja também:

Tatá Werneck e Fiuk “se estranham” durante gravação do Lady Night

Descubra se Marcos Mion pode substituir Tiago Leifert no BBB, da Globo

Vem aí?

De acordo com a publicação, o ano que vem será marcado por muitas mudanças na grade de programação da Globo. Depois de todas as alterações aos finais de semana, os dias úteis também devem contar com novidades.

Os grandes favoritos para tomarem conta do Caldeirão eram Márcio Garcia Fernanda Lima. Pouca gente apostava que Marcos Mion fosse ser o escolhido, acima de tudo por ser tudo em cima da hoa.

Xuxa Meneghel foi muito cotada para assumir o The Voice Kids, o que não aconteceu, principalmente, porque ela ainda está muito associada à Record TV. Em 2022, no entanto, tudo é possível para a Rainha dos Baixinhos.

Top