CNN Brasil vive dia de caos com 28 funcionários infectados por coronavírus - Portal Overtube CNN Brasil vive dia de caos com 28 funcionários infectados por coronavírus - Portal Overtube

CNN Brasil vive dia de caos após 28 funcionários testarem positivo para o coronavírus

A jornalista Monalisa Perrone (Reprodução/CNN Brasil)

A jornalista Monalisa Perrone (Reprodução/CNN Brasil)

Depois da CNN Brasil confirmar que Monalisa Perrone e Gabriela Prioli testaram positivo para o novo coronavírus, a emissora viveu um dia tenso nesta quarta-feira (14). Em uma bateria de testes realizados no elenco e funcionários, o canal jornalístico descobriu que 28 deles estavam contaminados com o vírus. A informação é do colunista Flávio Ricco.

De acordo com a nota de Ricco, o clima ficou muito ruim com os resultados, afinal de contas, segundo o canal, a equipe segue todos os protocolos de segurança para evitar o contágio em massa. Por enquanto, ainda não há informações sobre o estado de saúde dessas 28 pessoas. Ao que tudo indica, estão assintomáticos.

Quando Monalisa Perrone foi diagnosticada, houve uma preocupação da equipe, uma vez que jornalista trabalhou normalmente na segunda sem apresentar qualquer sintoma. Após o teste positivo, a CNN Brasil afastou a profissional, que está isolada seguindo os protocolos médicos. Dessa forma, o Expresso CNN, teve de ganhar o comando de Carol Nogueira.

Já Gabriela Prioli divulgou o fato pelas redes sociais. “Não consigo disfarçar, vocês estão vendo minha voz, eu estou toda entupida. Eu testei positivo para coronavírus. Eu fiquei pensando se eu contava ou não contava, porque sei que ia deixá-los preocupadas”, explicou.

Top