Após polêmica com Linn da Quebrada, Nego Di revela convite para A Fazenda

Nego Di diz que foi convidado para A Fazenda (Imagem: Reprodução/Twitter)

Nego Di diz que foi convidado para A Fazenda (Imagem: Reprodução/Twitter)

Famoso depois de participar do BBB 21 no ano passado, o humorista Nego Di pode estar em A Fazenda 2022. Ao menos foi o que ele afirmou em suas redes sociais depois de se envolver em uma grande polêmica com Linn da Quebrada.

Tudo aconteceu depois que um vídeo protagonizado por Nego viralizou na web. Nas imagens, ele faz uma série de críticas e comentários considerados transfóbicos contra Linn, que está em alta por ter participado do BBB.

Depois de ser muito criticado por conta de suas declarações, o humorista usou o Twitter para dizer que foi convidado para integrar o reality show da Record TV. “Eles tentaram me cancelar e acabaram me conseguindo um convite para A Fazenda”, disse ele. A emissora não se pronunciou.

Veja a publicação de Nego Di:

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ana Maria Braga passa mal ao vivo e precisa ser socorrida no Mais Você

Rodrigo Bocardi rebate telespectador ao ser chamado de “mal-educado” ao vivo

Linn da Quebrada respondeu Nego Di

Depois da polêmica, Linn da Quebrada decidiu falar a respeito. Também no Twitter, ela desabafou. “O que mais me deixa puta é que tudo isso que ele está fazendo parece meticulosamente pensado pra deslegitimar tudo que temos construído há tanto tempo”, disse.

“O riso que essa situação revela me parece uma atitude desesperada de tentar coagir manifestações potencialmente perigosas ao grupo que ele pertence. Um riso que persegue, que tenta corrigir, que quer diminuir para criar a ilusão de que eles são maiores e mais fortes”, continuou a cantora.

Em outro ponto, ela relembrou a época que em estudou teatro. “Quando eu fazia teatro, lemos um livro que se chama ‘O riso’, do Bergson, que nunca esqueci. Lá ele fala do riso como ferramenta de organização e punição social também. Não só, mas também. ‘O riso deveria cuidar de nos fazer parecer o que deveríamos ser’. Mas a gente escapa e dá risada”, concluiu.

Top