Após polêmica, Victor e Léo não devem permanecer no "The Voice Kids" - Portal Overtube Após polêmica, Victor e Léo não devem permanecer no "The Voice Kids" - Portal Overtube

Após polêmica, Victor e Léo não devem permanecer no “The Voice Kids”

Quem assiste o “The Voice Kids” deve ter notado a ausência de um dos técnicos: Victor Chaves, da dupla “Victor e Léo”. O cantor, que foi denunciado por agressão por sua esposa, Poliana Bagatini, pediu para se afastar da atração depois que o caso veio à tona e foi rapidamente atendido pela Globo, que também julgou melhor que Victor se afastasse da atração. Desde então, a edição trata de “apagar” as aparições de Victor nos programas que já estavam gravados.

E parece que o futuro da dupla nas próximas temporadas do programa está comprometido. É que segundo informa o colunista Flávio Ricco, dentro da Globo já se dá como certa a saída da dupla das próximas edições do reality. É que a repercussão do caso foi bastante negativa, e a Globo não quer ter uma história dessas atrelada a um de seus programas.

Na única vez que se pronunciou sobre o assunto, em entrevista ao “Fantástico”, Victor garantiu que não agrediu a mulher. Poliana Bagatini, entretanto, fez Boletim de Ocorrências acusando o marido de jogá-la no chão e agredi-la com pontapés. Depois, a própria empresária acabou desmentindo o caso nas redes sociais dizendo que tudo não passou de uma confusão em família. Poliana está grávida de quatro meses de um filho de Victor.

Top