Após quatro anos, Caçulinha é dispensado da TV Gazeta: "Cumprindo aviso prévio" - Portal Overtube Após quatro anos, Caçulinha é dispensado da TV Gazeta: "Cumprindo aviso prévio" - Portal Overtube

Após quatro anos, Caçulinha é dispensado da TV Gazeta: “Cumprindo aviso prévio”

Caçulinha foi dispensado da TV Gazeta após 4 anos (Reprodução)

Caçulinha foi dispensado da TV Gazeta após 4 anos (Reprodução)

TV Gazeta está estreando uma nova programação, com uma série de mudanças e novidades. Uma das mudanças foi a transferência do programa Todo Seu da faixa noturna para a vespertina da emissora.

Com todas as alterações, um dos profissionais da empresa acabou sendo dispensado. Se trata de Caçulinha, que era um dos principais colaboradores da atração comandada oficialmente por Ronnie Von.

O músico aparecia no programa duas vezes na semana e apresentava o quadro Causos e Canções. Por lá, ele contava várias de suas experiências de vida e tocava músicas no piano. “Estou cumprindo aviso prévio”, afirmou ele ao site Notícias da TV.

“Eles me falaram que não teria mais espaço para o piano no estúdio. Mas foi ótima a minha passagem pela Gazeta. Eu adorei trabalhar lá por todos esses anos. Apenas me chamaram para conversar no começo do mês e me explicaram que, com a reformulação do programa, o meu quadro chegaria ao fim”, explicou.

O aviso prévio será cumprido por Caçulinha na TV Gazeta até a próxima semana. A partir do primeiro dia de abril, o Todo Seu deixa o horário noturno e passa a ser exibido entre 13h30 e 15h, perdendo 30 minutos de duração.

A contratação do profissional aconteceu ainda em 2015, na ocasião em que ele foi demitido do Domingão do Faustão. Ele prestou serviços ao programa de Fausto Silva por cerca de 25 anos antes de ser dispensado.

Caçulinha não descarta retorno

Apesar da notícia ruim, Caçulinha não demonstra negatividade. O profissional acredita, inclusive, que pode retornar à emissora em algum momento.

“A gente nunca sabe o dia de amanhã. De repente toca o telefone e me convidam para fazer algo por aí. Vamos aguardar”, torce. O amigo Fausto Silva ainda não foi informado sobre a demissão. “Eu o vejo com frequência. Sempre vou aos almoços na casa dele, que ele organiza de 15 em 15 dias. Mas ainda não falei nada sobre isso e acho que ele não consegue me levar de volta para a Globo.”

Aos 79 anos e sem perspectivas na TV, Caçulinha vai virar Youtuber. “Eu sempre recebia um convidado, que cantava enquanto eu tocava piano, e ficávamos batendo um papo. Eu quero fazer algo parecido com isso. Nos dias em que eu não conseguir trazer um convidado, gravarei sozinho, sem problema nenhum, sempre homenageando um grande artista”, revela.

O pianista ainda não definiu a data exata da estreia, mas pretende que seja logo após seu último dia de trabalho na Gazeta.

Top