Apresentador da Band detona Sikêra Jr. após homofobia: "Filho do cão" - Portal Overtube Apresentador da Band detona Sikêra Jr. após homofobia: "Filho do cão" - Portal Overtube

Apresentador da Band detona Sikêra Jr. após homofobia: “Filho do cão”

O apresentador Sikêra Jr. (Imagem: Reprodução)

O apresentador Sikêra Jr. (Imagem: Reprodução)

A polêmica envolvendo o comunicador Sikêra Jr., da RedeTV!, continua rendendo. O famoso atacou a comunidade LGBTQIA+ na última sexta-feira (25), quando fez declarações pesadas e homofóbicas ao vivo.

Jacson Damasceno, que é apresentador da Band no estado do Rio Grande do Norte, decidiu se posicionar. Comandante do Brasil Urgente em Natal, ele criticou as falas do colega e chegou a citar o ator Paulo Gustavo, que faleceu no mês passado.

“Deixa eu dar um recado aqui que hoje é dia de combate ao preconceito e discriminação da turma do LGBTQIA+ e eu preciso dar um recado. Primeiro quero dizer que é uma luta de todos nós, todos os seres humanos. Chega de escárnio, de violência, de desamor, de pregar brutalidade, de pregar a diferença, a ignorância, somos todos iguais perante à lei e perante Deus, se você crê em algum Deus”, disse.

Veja também:

Homem se revolta durante link ao vivo na Globo e grita: “Fora Bolsonaro”

Record confirma Galisteu em A Fazenda 13 e vende cota de R$ 100 milhões

Paulo Gustavo e outros nomes

Na sequência, Jacson pediu que as pessoas parem de usar o nome de Deus para cometer violência.  “O Deus que esses caras conhecem não é o meu Deus, o meu Deus ama, protege, abraça, ama infinitamente”, diz ele, que manda um recado na sequência.

“Então, quero deixar um recado pra um colega nosso que trabalha lá no Norte do país, senhor Sikêra Júnior. Não conheço, nunca tive o desprazer de estar com ele, não gosto do trabalho dele. Mas respeito como profissional de imprensa como é”, afirmou.

Em outro ponto, Damasceno diz que o colega pode até ser milionário, mas os dois têm as mesmas obrigações. “Saiba usar a sua”, pediu ele. “O senhor tem a audiência que você tem, que é maior que a minha, o seu cachê, que é maior que o meu, pra pregar o bem, pra trazer coisas úteis ao país, pra pregar o amor, a paz”, afirmou.

“Além de dinheiro, o que o senhor construiu nesse tempo todo, desde que você explodiu pra cá com as suas palhaçadas que você faz? O que você trouxe de construtivo para o Brasil? Quem é você comparado a Paulo Gustavo?”, questionou.

Jacson ainda citou outros famosos como Clodovil, Cássia Eller, Renato Russo e Cazuza. “Quem é você pra dizer que alguém é desgraçado, filho do cão? Quem é você, Sikêra Jr? Se enxergue, você é um velho, respeite seus cabelos brancos, pregue alguma coisa que preste nesse país”, disparou.

Top