Apresentador da Globo em Goiânia está internado na UTI com coronavírus - Portal Overtube Apresentador da Globo em Goiânia está internado na UTI com coronavírus - Portal Overtube

Apresentador da Globo em Goiânia está internado na UTI com coronavírus

Seu Waldemar, apresentador da TV Anhanguera (Reprodução)

Seu Waldemar, apresentador da TV Anhanguera (Reprodução)

O apresentador Waldemar Neto, mais conhecido como “Seu Waldemar”, está com o novo coronavírus. A informação foi divulgada pela família do profissional de televisão nesta terça-feira (25). Ele é mais conhecido do público da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiânia.

De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, os parentes de Waldemar, que tem 33 anos de idade, afirmam que ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital da capital goiana, segundo os dados divulgados na manhã desta quarta-feira, dia 25 de março.

Os familiares revelam que “ele responde positivamente aos procedimentos realizados e notou-se melhora considerável nos exames clínicos”. Os primeiros sintomas do apresentador aconteceram no dia 18 de março e ele buscou auxílio imediatamente.

Seu Waldemar, que também é cantor e humorista, ficou isolado em sua casa, mas foi internado na UTI na segunda-feira (23). A princípio, o famoso havia recebido o diagnóstico de pneumonia, mas o exame para detecção do coronavírus foi realizado ainda assim.

A direção da TV Anhanguera disse que está torcendo pela recuperação de Waldemar e espera “que ele possa estar de volta em breve ao programa No Balaio”, que ele apresenta aos sábados na emissora.

Jornal Nacional chega aos 40 pontos

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

Por falar no coronavírus, a Globo está se saindo muito bem em audiência na TV aberta com a cobertura da pandemia. Na noite de ontem, por exemplo, a emissora carioca fez o Jornal Nacional chegar aos 40 pontos ao repercutir o discurso polêmico de Jair Bolsonaro. Confira!

Top