Apresentador da Record é sequestrado e encontrado amarrado horas depois - Portal Overtube Apresentador da Record é sequestrado e encontrado amarrado horas depois - Portal Overtube

Apresentador da Record é sequestrado e encontrado amarrado horas depois

O logo da Record TV (Reprodução)

O logo da Record TV (Reprodução)

O jornalista Romano dos Anjos, que comanda o programa Mete Bronca na TV Imperial, afiliada da Record TV no estado de Roraima, passou por um grande susto nesta segunda-feira (26).

O famoso foi sequestrado por volta das 20h40. De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, Romano jantava com sua esposa dentro da própria casa quando bandidos encapuzados invadiram o imóvel, que fica na Zona Oeste de Boa Vista.

Durante a noite de ontem e toda a madrugada, as redes sociais receberam muitas mensagens de apoio que com fotos do jornalista, que seguiu desaparecido. Ele só foi encontrado na manhã desta terça-feira (27) pela polícia.

Veja também:

A Fazenda 12: Mirella ganha carro de som com alerta para se afastar de Biel

Ana Maria Braga passa por nova cirurgia e revela o que aconteceu

Pernas e mãos quebrados

Segundo a publicação, Romano dos Anjos foi encontrado na região do Bom Intento, que fica na Zona Rural da capital de Roraima. A polícia afirmou que ele teve mãos e pernas quebradas, mas se encontrava sem ferimentos graves.

O apresentador foi encontrado com olhos vendados e as mãos e os pés amarrados. Romano foi levado para o Hospital Geral de Roraima (HGR). “Foram múltiplas fraturas na região dos membros inferiores e superiores, não teve fratura exposta”, disse Murilo Sena, médico que o atendeu no hospital, ao portal G1.

Segundo a polícia, o famoso ficou em uma área de pasto durante a noite, tendo caminhado pela manhã até ser encontrado. De acordo com informações de Miramilton de Souza, subcomandante da Polícia Militar de Roraima, um funcionário da uma empresa fazia uma mediação em uma área rural quando avistou o contratado da TV Imprerial.

Top