Apresentador da RedeTV! faz barraco e sobra até para os donos - Portal Overtube Apresentador da RedeTV! faz barraco e sobra até para os donos - Portal Overtube

Apresentador da RedeTV! faz barraco e sobra até para os donos

Redetv

Redetv

Um dos apresentadores mais polêmicos da televisão brasileira é Sikêra Júnior, que chegou há pouco na programação da RedeTV! em rede nacional. Sem papas na língua, ele sempre entra em burburinhos na internet por conta de seus chiliques e escândalos ao vivo.

No fim da semana passada não foi diferente e mais uma cena bastante inusitada foi protagonizada por ele durante o Alerta Nacional, exibido na última sexta-feira (28). Sikêra pareceu muito irritado com alguns companheiros de canal e decidiu criticá-los no ar.

Sem dar detalhes mas dando a entender que estava “lavando a roupa suja”, ele afirmou que não é de mandar recado e disse que prefere que as pessoas tratem assuntos necessários no estilo “olho no olho”. Isso não seria possível já que os tais funcionários são de São Paulo e e ele apresenta a atração em Manaus.

Sikêra rasgou o verbo

“Quem me contratou foi Amilcare [Dallevo, sócio], eu não fui pedir emprego na RedeTV!. Ele pegou o jatinho dele e veio para Manaus. A minha diretora Elis, foi até São Paulo e disse: Sikera sem filtros, não é? Colocamos isso em contrato. O Franz Vacek, é minha autoridade em São Paulo. É ele quem eu sempre consulto“, explicou, se referindo ao superintendente de Jornalismo.

Na sequência, ele afirmou que as pessoas têm livre arbítrio para comentar. “Então, aos meus colegas que estão ai e não queriam que eu comentasse sobre o Carnaval de São Paulo, sinto lhes dizer, mas eu vou falar. Se você não quiser trabalhar comigo, é seu direito. Agora, eu não sou obrigado a trabalhar com você não”, disparou.

“Eu vou dizer de novo, eu não pedi emprego na RedeTV!, eu não fui a São Paulo pedir emprego, eu não botei currículo na RedeTV!. Ela é que veio me buscar em Manaus. Amilcare, o dono dessa porra toda, foi ele que veio e eu disse que não queria. Mas, insistiram e eu fechei essa contrato; primeiro pelo dinheiro, lógico”, continua.

Por fim, ele dispara: “E vem um cara ai, esse ‘petista’, querendo proibir o meu trabalho. Vai não, viu? na hora que não der pra você, me avise. Na hora que não der pra mim, eu sei o caminho de casa. Vou pra casa lindo. Eu não estou nem ai para o nacional, acreditem”, finalizou, se referindo à exibição do programa em rede nacional.

Veja o vídeo:

Top