Apresentador do SBT desmaia ao vivo e é levado às pressas a hospital - Portal Overtube Apresentador do SBT desmaia ao vivo e é levado às pressas a hospital - Portal Overtube

Apresentador do SBT desmaia ao vivo e é levado às pressas a hospital

A logo do SBT (Imagem: Reprodução/SBT)

A logo do SBT (Imagem: Reprodução/SBT)

Um apresentador do SBT passou mal ao vivo em uma afiliada do canal em Minas Gerais e desmaiou ao vivo. Rafael Silva comandava um telejornal na TV Alterosa, que é exibida no sul e sudeste do estado, e foi levado às pressas a um hospital.

Rafael comanda o noticiário exibido na faixa noturna e, nesta segunda-feira (3), estava substituindo Ademir Santos na edição da manhã. Nas redes sociais, a emissora fez uma transmissão ao vivo com o jornalista Kadu Lopes e explicou o que aconteceu.

Ele contou que o colega foi socorrido após se sentir mal. “Estamos nessa live de última para trazer informações oficiais sobre o estado de saúde do nosso querido amigo, irmão, o Rafael Silva. Ele estava apresentando o Alterosa Alerta no lugar do Ademir Santos quando de repente ele teve um mal súbito, sofreu uma queda”, disse ele, dando mais informações.

Leia também no Portal Overtube:

Homem solta palavrão ao vivo ao falar com Ana Maria Braga: “Porr*”

Com Covid-19, Fabíola Reipert e Renato Lombardi se afastam do Balanço Geral

Apresentador do SBT levado a hospital

“Depois de alguns minutos veio até aqui o Samu, o Corpo de Bombeiros, e fez o socorro do nosso querido Rafael Silva para o Hospital Humanitas”, disse ele. A clínica médica fica em Varginha, de onde o telejornal estava sendo transmitido.

“Ele está nesse momento no Hospital Humanitas, que fica há poucos metros da TV Alterosa, onde está sendo medicado e está recebendo todo o atendimento necessário para sua pronta recuperação. Nós, em nome da emissora, viemos trazer essas informações para vocês e logo mais aqui nas nossas redes sociais e também no Jornal das 7 vamos trazer mais detalhes sobre como está o quadro de saúde do Rafael Silva”, continuou Kadu.

Por fim, o jornalista deseja melhoras a Rafal. “Estamos todos torcendo pela pronta recuperação do nosso irmão e logo, se Deus quiser, ele estará de volta à frente do Jornal das 7 e junto com a gente na TV Alterosa”, concluiu.

Veja o esclarecimento da TV Alterosa:

Top